INVESTIGAÇÃO DISCOVERY ESTREIA TRÊS PROGRAMAS

 

"Dementes", "A Sangue Frio" e "Mentes Criminosas" estão entre as novidades do canal de entretenimento focado em suspense, crime e investigação

 

Dementes

 

Análise de perfis criminosos, busca por respostas de crimes não solucionados e análise de evidências na cena do crime, são alguns dos ingredientes dos três programas que estreiam no canal Investigação Discovery, são eles: DEMENTES (TWISTED), MENTES CRIMINOSAS (DARK MINDS) e A SANGUE FRIO (COLD BLOOD). O primeiro estreia na quinta-feira, 12 de julho, às 22h e realiza uma profunda análise de alguns dos serial killers mais conhecidos. Tentando desvendar a mente de cada criminoso, a série procura esclarecer se foi a natureza ou o meio no qual a pessoa vive que a conduziu ao caminho do crime. O primeiro episódio é sobre Jeffrey Dahmer, conhecido como "O Carniceiro de Milwaukee", responsável pelo assassinato de 17 homens e conhecido por praticar necrofilia e canibalismo.

 

                                                     Mentes Criminosas

 

Na sexta-feira, dia 13, às 21h, estreia MENTES CRIMINOSAS. No programa, o autor de best sellers sobre crime, M. William Phelps e o analista de perfis criminosos John Kelly revisitam homicídios não solucionados, atribuídos a assassinos em série. Uma fonte anônima e improvável se junta a eles na busca por respostas: um prisioneiro condenado a várias penas de prisão perpétua pelos assassinatos que cometeu. Essa fonte dá sua opinião de perito sobre a provável motivação por trás dos terríveis casos não resolvidos, se valendo da própria experiência para formular teorias.

 

A Sangue Frio
 

Para fechar a semana de estreias, o canal apresenta A SANGUE FRIO, no sábado, dia 14, às 21h. Neste programa, o telespectador é levado a cena do crime para que possa examinar todas as evidências com seus próprios olhos. Combinando a emoção de uma série de mistério com a experiência visceral do crime real, a série apresenta várias versões do que pode ter ocorrido e recria os acontecimentos a partir de diferentes perspectivas, a medida que novas evidências vão surgindo. Cada episódio conta a história de uma investigação forense na cena do crime e segue as pistas até onde elas conduzam a investigação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado