Universal Channel exibe maratona de Grimm

Serão exibidos os cinco episódios que antecedem o último episódio da primeira temporada

O Universal Channel (uc.tv.br) preparou para o dia 8 de julho, domingo, a partir das 12h, uma maratona especial de cinco episódios da primeira temporada de Grimm que marcam o encerramento do primeiro ano da série.

Para abrir a maratona, às 12h, o canal exibe o episódio "Doente de Amor", em que Nick (David Giuntoli) se surpreende quando seu parceiro de trabalho, Hank (Russell Hornsby), apresenta a misteriosa namorada. Em seguida, às 13h, em "Gato e Rato", com participação especial de Bree Truner, os detetives investigam um tiroteio no terminal de ônibus de Portland. Às 14h, será apresentado "Deixe Com os Castores", em que Juliette (Bitsie Tulloch) sugere a Nick que convide Monroe (Silas Weir Mitchell) para jantar. O episódio conta com participação do ator David Zayas.

Mais tarde, às 15h, é a vez de "Felizes Para Sempre", episódio inspirado na história de Cinderela, com participação de Tom Wright, em que Juliette decide ajudar Nick a investigar sobre o acidente de carro que matou os pais dele. E, para encerrar a maratona, às 16h, os fãs contarão com a exibição do episódio "Big Feet", inspirado na lenda do Pé Grande. Juliette testemunha um brutal assassinato e a criatura suspeita de cometer o crime não consegue voltar à forma humana. Enquanto isso, Hank começa a perceber coisas que parecem não fazer sentido.

Veja abaixo os horários e os episódios que serão exibidos na maratona:

Dia 8 de julho, domingo
12h - "Doente de Amor" ("Love Sick") - 1ª Temporada - 17º Episódio
13h - "Gato e Rato" ("Cat and Mouse") - 1ª Temporada - 18º Episódio
14h - "Deixe Com os Castores" ("Leave It to Beavers") - 1ª Temporada - 19º Episódio
15h - "Felizes Para Sempre" ("Happily Ever Aftermath") - 1ª Temporada - 20º Episódio
16h - "Big Feet" - 1ª Temporada - 21º Episódio

Final da temporada

No dia 9 de julho, segunda-feira, às 22h, vai ao ar o 22º e último inédito da primeira temporada de Grimm, "Woman in Black". Enquanto Nick mergulha cada vez mais em sua vida de Grimm, uma série de assassinatos retoma a busca pelas moedas de ouro encontradas após o assalto a uma joalheria (13º episódio, "Three Coins in a Fuchsbau") que parecem enfeitiçar quem as guarda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado