TELECINE exibe 'Kung Fu Panda 2' na sessão Superestreia



 Kung Fu Panda 2 é a sequência da aventura de Po, o panda gorducho e carismático que, mesmo sendo o mais desajeitado da China, consegue conquistar o título de Dragão Guerreiro.

Com voz de Jack Black na versão original, o urso agora vive o sonho de proteger o Vale da Paz e de ser o líder dos Cinco Furiosos, mestres que antes eram seus ídolos e agora são seus melhores amigos. Com uma das maiores bilheterias do cinema em 2011, a animação dirigida por Jennifer Yuh chega à Rede Telecine na sessão Superestreia do dia 30 de junho, às 22h.

SINOPSE:  Po e seus companheiros Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e Garça têm sua pacífica rotina ameaçada com a chegada de um novo inimigo: o poderoso pavão Lorde Shen. Ele tem uma arma secreta que engole metal e cospe fogo, capaz de dominar a China e de destruir o Kung Fu. Para derrotar o vilão, Po precisa encontrar a paz interior. Ele acaba voltando ao vilarejo onde nasceu e lá descobre a sua própria história de vida que, por coincidência, está ligada às maldades de Lorde Shen.
 Com vozes de: Po (Jack Black) Shifu (Dustin Hoffman) Tigresa (Angelina Jolie) Macaco (Jackie Chan) Víbora (Lucy Liu) Louva-Deus (Seth Rogen) Garça (David Cross) Lorde Shen (Gary Oldman)

CURIOSIDADES: 
Kung Fu Panda 2 é a primeira animação da Dreamworks dirigida por uma mulher.

O ator Lúcio Mauro Filho dublou o panda Po no primeiro e no segundo filmes. Em Kung Fu Panda 2 foram seis dias dentro de um estúdio. Para se preparar, Lúcio Mauro Filho foi ao estúdio da Dreamworks, onde se encontrou com os atores que fizeram as vozes originais do filme: Jack Black e Angelina Jolie.

Na luta final do longa-metragem, Mestre Crocodilo, aliado de Po e dos Cinco Furiosos, pula para o barco e cai em uma determinada posição. Este é um movimento característico de Jean Claude Van Damme, que dá voz ao personagem.

O pavão Lorde Shen foi criado para o primeiro filme, mas foi retirado do roteiro antes mesmo do início do desenvolvimento da animação. Voltou em Kung Fu Panda 2 como vilão principal da história. Diversos movimentos que apareceram no sonho de Po no primeiro filme são reproduzidos na luta no Vale da Paz.

 Kung Fu Panda 2 (Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom)

 Direção: Jennifer Yuh.
 Elenco: Jack Black, Angelina Jolie e Dustin Hoffman. 
EUA, 2011. Animação. 91 min. Livre.


 Sessão Superestreia: 


Dia 30/06, sábado, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD 


Dia 1/07, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca e Telecine Pipoca HD 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado