Super-heróis invadem a Netflix

 

450 episódios de séries como "Os Vingadores", "Power Rangers" e "Tartarugas Ninja" entram no catálogo do serviço de streaming

 

A Netflix, maior serviço de streaming de filmes e séries de TV do mundo, convoca uma verdadeira legião de super-heróis para o catálogo brasileiro. A partir deste fim de semana, estarão disponíveis, por exemplo, temporadas de "Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra", "Power Rangers", "Big Bad Beetleborgs" e "Tartaruga Ninja: A próxima mutação". No total, serão 450 novos episódios - mais de um por ano! - para o público jovem e os mais nostálgicos. Confira abaixo:    

 

Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra

Após o sucesso estrondoso do longa-metragem "Os Vingadores" nos cinemas nacionais, os fãs dos super-heróis poderão matar a saudade do filme com uma boa dose de desenho animado. A partir deste fim de semana, estarão disponíveis duas temporadas de "Os Vingadores: Os Super Heróis mais poderosos da Terra". Na série, os heróis mais famosos como Homem de Ferro, Capitão América e Hulk unem forças com outros menos conhecidos como Gavião Arqueiro, Vespa e Homem Formiga para combater o crime.

Vale lembrar que, com o sucesso do filme, a sua sequência já foi confirmada pela Marvel. Também estão garantidas as continuações de "Homem de Ferro", "Thor" e "Capitão América". Enquanto não entram em cartaz, a melhor forma de acompanhar esta legião de super-heróis, quando e onde quiser, é na Netflix.

 

Power Rangers, VR Troopers e Big Bad Beetleborgs

Os super-heróis japoneses ganharam fama com o público brasileiro, sobretudo a partir da década de 90, quando seriados como "Power Rangers" surgiram. Atualmente, a Netflix já conta com 10 das 19 temporadas existentes dos Rangers e, no próximo fim de semana, o serviço ganhará mais cinco, entre elas: "Ninja Storm", "Time Force" e "Wild Force". O seriado continua sendo um fenômeno para o público infantil, com quase 20 anos de exibição na televisão brasileira.  Na onda dos guerreiros superequipados, a década de 90 também foi marcada pelo surgimento das séries "VR Troopers" e "Big Bad Beetleborgs" – ambas dos mesmos criadores de Power Rangers e que juntas terão 4 novas temporadas na Netflix.

 

Tartarugas Ninja:  A próxima mutação

Protagonizada por quatro tartarugas com nomes de pintores – Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael – a série começou nos anos 80 como desenho animado, mas a popularidade foi tanta que as Tartarugas Ninja receberam uma adaptação para um seriado com atores reais, cuja única temporada entrará neste fim de semana no catálogo da Netflix. Para o público mais adulto, o longa-metragem em animação "Teenage Mutant Ninja Turtles" já faz parte do catálogo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado