Martina Navratilova entrevista a tenista Petra Kvitova para CNN International

 

As campeãs do tênis dividem suas experiências no programa OPEN COURT exibido na quinta-feira, 28 de junho, às 4h30*

 

A ex-tenista tcheca naturalizada americana Martina Navratilova, nove vezes campeã do torneio Wimbledon, entrevista a tcheca Petra Kvitova no All England Club, em Wimbledon, para o OPEN COURT, da CNN International. O programa vai ao ar na quinta-feira, dia 28 de junho, às 4h30*.

 

OPEN COURT reúne as duas campeãs para uma caminhada que leva do clube ao museu de Wimbledon. O programa mostra que as duas têm muito mais em comum que os troféus, títulos e infância vivida na República Tcheca. Elas compartilham a experiência de levantar o troféu pela primeira vez e discutem também os objetivos de Kvitova para o tradicional torneio inglês.

 

Petra Kvitova é conhecida por seu saque canhoto rápido. Atual campeã do Grand Slam inglês, venceu a russa Maria Sharapova, atual líder do ranking mundial, na decisão, e hoje é a número 4 do mundo. No programa, Petra revela que se inspirou em Martina, contando a entrevistadora que seu pai, que a incentivou a praticar o esporte, é um grande fã dela e que comentava suas jogadas com a filha. 

 

O programa OPEN COURT terá reapresentações na sexta, dia 29 de junho, às 1h30* e no sábado, dia 30 de junho, às 3h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado