NICKELODEON PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS PARA O MÊS DE JULHO

 

Maratonas, filmes e especiais com Big Time Rush, iCarly, Brilhante Victória, Bob Esponja, Kung Fu Panda, entre outros

 

 

Em julho, a Nickelodeon exibe o melhor de suas séries e desenhos para que a garotada aproveite muito bem as férias. A programação especial do canal começa no domingo, 1º de julho, a partir das 9h30, com aMaratona Nickcine: um dia inteiro com os melhores filmes dos personagens mais famosos da Nickelodeon. E já a partir de 2 de julho, os meninos do Big Time Rush e a galera de iCarly e Brilhante Victória estarão no canal durante as quatro semanas do mês. A cada semana, de segunda a sexta, às 19h30, episódios dessas três séries vão animar o começo da noite de quem estiver ligado no canal.

 

No final de semana dos dias 7 e 8 de julho, a partir das 14h30, a Nickelodeon exibe episódios especiais de Zoey 101, Drake e Josh, iCarly e Big Time Rush com o tema "férias". Para finalizar, a "Maratona 48 horas de diversão", a partir do dia 28 de julho, às 7h, com episódios dos três desenhos mais queridos: Bob Esponja, Kung Fu Panda e Os Pinguins de Madagascar.

 

Veja abaixo a programação completa:

 

Maratona Nickcine

Domingo, 1º de julho, das 9h30 às 22h30

9h30 Winx Club: O Segredo do Reino Perdido

11h Lendas da Fenda do Biquini

12h30 Drake & Josh vão a Hollywood

14h Best Player

16h Os Padrinho Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner

17h30 iCarly no Japão

19h Kung Fu Panda

21h iCarly: Festa com Brilhante Victória

 

Especial de Férias

De segunda a sexta, às 19h30

 

Semana 1 - Big Time Rush

Segunda-feira, 2 de julho, às 19h30

O Baile do Big Time Rush

A escola de Palm Woods vai celebrar o seu Baile anual e Carlos, James, Logan e Kendall estão determinados a ganhar o prêmio de rei da formatura, fazendo o que for necessário.

 

Terça-feira, 3 de julho, às 19h30

O Casamento

O conto de fadas de James com uma princesa estrangeira rapidamente vira uma missão de fuga depois que ele propõe um casamento, e os meninos tem que livrá-lo antes que ele seja forçado a um casamento real.

 

Quarta-feira, 4 de julho, às 19h30

Big Time Rush Arrasa

Lucy, uma garota roqueira de 18 anos, muda-se para Palm Woods e é imediatamente o centro das atenções, fazendo com que os meninos do Big Time Rush ficassem de lado. Carlos e James estão desesperados para ter um encontro com Lucy, enquanto Kendall tenta provar que sua banda pode ser roqueira também.

 

Quinta-feira, 5 de julho, às 19h30

Big Time Rush em Greve

Os meninos do Big Time Rush se recusam a gravar o segundo CD depois que Gustavo é duro com eles, e a greve deixa a banda em atrito com seu produtor teimoso, transformando tudo em uma batalha de vontades.

 

Sexta-feira, 6 de julho, às 19h30

O Concurso

Uma revista adolescente cria o concurso "Ganhe um encontro inesquecível com o Big Time Rush" e as quatro meninas ganhadoras darão sérias dores de cabeça aos rapazes.

 

Semana 2 - iCarly

Segunda-feira, 9 de julho, às 19h30

Inacreditável

Freddie encoraja Sam a expressar seus sentimentos e fica sem palavras depois da confissão dela. A turma passa a noite terminando o projeto na escola durante o anual Viradão, Carly e Freddie começam a suspeitar que Sam pode estar apaixonada pelo seu novo amigo, Brad.

 

Terça-feira, 10 de julho, às 19h30

Perdendo a Cabeça

Carly descobre que Sam se internou em um hospital psiquiátrico porque acha que está louca por gostar do Freddie. Sem conseguir sair do hospital, como a turma irá liberar Sam antes que eles tenham que filmar iCarly?

 

Quarta-feira, 11 de julho, às 19h30

O Namoro de Sam e Freddie

Carly se intromete em uma briga para ajudar Sam e Freddie. Com isso, eles estão pedindo a ajuda de Carly para resolver todas as brigas. Como será que Carly vai se livrar dessa?

 

Quinta-feira, 12 de julho, às 19h30

Não Aguento Mais

Sra. Benson descobre que Sam e Freddie estão juntos depois de Gibby e tenta separá-los. Será que Carly vai lutar por Sam e Freddie ou ajudará Gibby a separá-los?

 

Quinta-feira, 13 de julho, às 19h30

Eu Te Amo

Carly diz a Sam e Freddie que tentem fazer, juntos, coisas que ambos gostem. Enquanto isso, Spencer encontra com sua ex-babá e a convida para sair. Depois de reverter seus antigos papéis será que eles ficarão juntos?

 

Semana 3 - Brilhante Victória

Segunda-feira, 16 de julho, às 19h30

Implorando de Joelhos

O garoto mais bonito da escola quer fazer um dueto com Tori, mas ela descobre que ele tem uma reputação muito ruim. Será que Tori não confia nele ou esse cara é má companhia?

 

Terça-feira, 17 de julho, às 19h30

Sorvete por Ke$ha

Tori é obrigada a ser a assistente de Trina por um mês. O único jeito de cancelar a aposta é se Tori conseguir um show privado da Ke$ha. Os amigos de Tori tentam salvá-la, ajudando-a em sua missão!

 

Quarta-feira, 18 de julho, às 19h30

Destruidoras de Bailes

Tori sugere que o baile seja no Hollywood Arts, mas o evento acaba com a exposição de arte de Jade e agora ela quer vingança. Será que Tori vai conseguir fazer o baile ser um sucesso com Jade querendo acabar com o evento?

 

Quinta-feira, 19 de julho, às 19h30

Paixão Pela Jade

Andre passa um tempo com Jade para compor uma música e se apaixona por ela. Tori tenta ajudá-lo a se esquecer de Jade, mas nada parece funcionar e Andre tem dificuldades em manter esse novo sentimento em segredo.

 

Sexta-feira, 20 de julho, às 19h30

Quem Fez Isso com a Trina

Trina estrela sob a direção de Tori e um grande acidente acontece na noite de abertura. Lane quer descobrir o que deu errado. Todo mundo pensa que foi o mau funcionamento de um equipamento, mas talvez seja sabotagem.

 

Semana 4 - iCarly

Segunda-feira, 23 de julho, às 19h30

Paixão por Bolo

Carly fica com o dedo do pé preso em uma banheira antes de um encontro. Enquanto isso, Sam e o resto da turma ficam presos no Canadá porque ela tentou contrabandear bolo pela fronteira.

Terça-feira, 24 de julho, às 19h30

Globos Oculares

Freddie quer o reconhecimento pela sua criatividade e contribuição para o iCarly, então ele aparece com uma nova tecnologia que permite que as pessoas vejam em 3D sem precisar dos óculos. Infelizmente, essa nova tecnologia altera a visão das pessoas.

 

Quarta-feira, 25 de julho, às 19h30

Todos Erram 2: Erros Eletrizantes

Electric Bloopaloo Christopher (o ator inglês que interpreta Rex, em Brilhante Victória) apresenta o pessoal de iCarly em seu show para uma discussão de seus papéis.

 

Quinta-feira, 25 de julho, às 19h30

One Direction

Carly volta de viagem com uma doença contagiosa e sem querer passa para um dos meninos do One Direction. Enquanto isso, Spencer está ocupado, treinando uma menina que não quer fazer exercícios. Artistas convidados: a banda One Direction. Música: "What Makes You Beautiful".

 

Sexta-feira, 26 de julho, às 19h30

O Restaurante

Gippy abre um restaurante secreto no porão da escola com a ajuda de Sam. Enquanto isso, Spencer desenvolve um robô de segurança para o loft, mas sua ideia dá errado.

 

Fim de Semana de Férias

Sábado e domingo, 7 e 8 de julho, a partir das 14h30

Julho é o mês das férias na Nickelodeon e queremos esquentar os motores com uma seleção dos melhores episódios onde as férias são os personagens principais.

        

Zoey em Receso de Primavera, às 14h30

Zoey viaja a Santa Bárbara com seus pais para passar um feriado na casa dos seus avós. As coisas complicam quando Chase envia para Zoey uma mensagem que não era para ela.

Drake e Josh vão a Hollywood, às 15h30

Os pais de Drake e Josh estão viajando e Megan tem que pegar um voo, mas eles se confundem e a mandam para Los Angeles sozinha. Os dois irmãos passam por grandes aventuras em Hollywood para tentar encontrar Megan e aparecer na MTV ao mesmo tempo.

 

iCarly no Japão, às 17h00

Carly, Sam e Freddy viajam ao Japão para participar dos Prêmios iWard concorrendo ao Melhor Show da Web. As férias serão incríveis até que alguns rivais sequestram a turma para evitar que iCarly.com ganhe o prêmio.

 

Big Time Rush – A festa de praia, às 18h30

Quando os meninos organizam uma festa na Praia, as coisas não saem como esperado: Jo não pode ir à praia com Kendall por causa do seu trabalho na "New Town High". Kendall está sozinho na praia quando uma fã louca afirma ser a sua nova namorada, fazendo com que Jo fique com ciúmes. Enquanto isso, James decide surfar, mas se afoga e é salvo por Camille e por uma menina que acredita ser uma sereia.

 

Maratona 48 horas de diversão

As três séries mais queridas em duas maratonas para se divertir durante todo o fim de semana. Começando sábado, 28 de julho, às 7h, Bob Esponja e suas loucuras, Kung Fu Panda, com sua maneira única de entender as artes marciais e Os Pinguins de Madagascar que estão muito ocupados mantendo a ordem animal no zoológico. Todos eles tomaram o controle da Nickelodeon. E vocês vão poder conferir A Vingança do Doutor Narina, em que o malvado Doutor volta para capturar Julien, Skipper e o resto da quadrilha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado