TADEU MELLO EMPRESTA VOZ PARA ANIMAÇÃO DO GLOOB

Ator está dublando o personagem Ariol

Divulgação Gloob

 

Teaser de um dos episódios de Ariol: http://mundogloob.globo.com/programas/ariol/videos/2007133.html

 

O ator, humorista, dublador e cineasta, Tadeu Mello, está dublando o personagem Ariol, protagonista da animação que leva o mesmo nome e que está sendo exibida no Gloob desde a estreia do canal, no dia 15 de junho. Ariol é um burrinho azul de nove anos de idade, com orelhas grandes e um par de óculos gigantes. Ele é um pouco tímido, mas tem uma imaginação brilhante. Através de suas pequenas aventuras com os amigos, Ariol promete diversão para a família toda.

 

"Está sendo uma honra poder fazer parte do Gloob dando voz ao Ariol. Estou amando o personagem! O público infantil é muito criterioso, ou gosta ou não gosta! Espero que curtam assim como eu estou curtindo!", diz Tadeu Mello.

 

"Eu e o Ariol temos muito em comum. Ao mesmo tempo que ele tem a inocência de um menino, tem uma esperteza honesta! Ele vai pelas beiradas até chegar ao seu objetivo. Ele não desiste!", diz Tadeu sobre sua semelhança com o personagem.

 

"Quando a gente decide ser ator não sabemos direito para que lado vamos... novelas, filmes, desenhos, comédia, drama... o destino acabou me levando direto para o universo infantil. Meu primeiro personagem, que foi o meu primeiro trabalho no teatro, foi um palhaço, logo depois entrei para 'A Turma do Didi' e fiz alguns filmes com o Renato Aragão, logo depois fiz dois filmes com a Xuxa, fiz ainda as dublagens para os quatro filmes de 'A Era do Gelo' e agora o Ariol. E pra mim isso tudo é muito prazeroso, eu adoro crianças, eu ainda me sinto criança!", finaliza Tadeu Mello.

 

Na equipe de dublagem de Ariol, experientes dubladores se juntam a Tadeu Mello, entre eles estão Maíra Gomes, que faz Mila (mãe de Ariol) e já dublou a Dory de 'Procurando Nemo' e é a diretora de dublagem de Ariol. Marcelo Garcia faz Armando (pai de Ariol) e já dublou o Relâmpago Mcqueen de 'Carros' e Gustavo Pereira que faz Ramono (melhor amigo de Ariol), já emprestou sua voz ao peixinho Nemo, ao pássaro Blue da animação 'Rio' e ao Simba no remake 3D de 'O Rei Leão'


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado