NOVA TEMPORADA DE ROYAL PAINS ESTREIA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

 

 

Dr. Hank e sua turma estão de volta ao Sony Entertainment Television a partir de segunda-feira, dia 2 de julho, 22h, com a estreia da season 3  deRoyal Pains.

 

Estrelada por Mark Feuerstein, a série conta a história de Hank Lawson, um médico de emergência que, após ser injustamente considerado culpado pela morte de um paciente, decide sair de férias para The Hamptons, cidade de gente rica e famosa. Ao atender com sucesso uma emergência na praia local, Hank torna-se uma celebridade e seus serviços passam a ser solicitados por todos. Hank decide fixar residência nos Hamptons e com isso sua vida nunca mais será a mesma.

 

Muitas surpresas e novidades são aguardadas neste novo ciclo da série. Hank e Evan se acertarão novamente com Boris? Paige voltará para Evan depois de mais uma viagem fascinante? Como ficará a situação de Jill e Hanks com a novidade que ela trará de sua viagem ao Uruguai? Essas e muitas outras respostas serão respondidas ao longo desta terceira temporada de Royal Pains, em novo dia e horário de exibição no canal Sony.

 

A terceira temporada de Royal Pains estreia no Sony Entertainment Television no dia 2 de julho, segunda-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado