Ministro Paulo Bernardo fará palestra de abertura da ABTA 2012

Ministro das comunicações falará sobre o papel da indústria de TV por assinatura no desenvolvimento do país;


• Também participam da sessão o presidente da Anatel, João Rezende, o diretor-presidente da Ancine, Manoel Rangel e o presidente da ABTA, Alexandre Annenberg.




O Ministro das Comunicações Paulo Bernardo fará a abertura da Feira e Congresso ABTA 2012, maior evento de TV por assinatura, mídia eletrônica e telecomunicações da América Latina, que se realiza de 31 de julho a 2 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

Paulo Bernardo será acompanhado pelo presidente da Anatel, João Rezende; pelo diretor-presidente da Ancine, Manoel Rangel e pelo presidente da Associação Brasileira de TV por assinatura (ABTA), Alexandre Annenberg. Os palestrantes falarão sobre o papel da indústria de TV por assinatura no desenvolvimento do Brasil. 

Esta edição da Feira e Congresso ABTA 2012 ocorre em um momento de grande relevância para o setor, que vem crescendo a taxas de 30% ao ano e teve um novo marco regulatório, a Lei 12.485, sancionado em setembro de 2011 pela presidente Dilma Rousseff e regulamentado nos últimos meses pela Anatel e pela Ancine. O próximo passo é a expansão do mercado já sob as novas regras.

A Feira e Congresso ABTA 2012 é um evento promovido anualmente pela Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e organizado pela Converge Comunicações. Participam do encontro os principais líderes da indústria para debater, com especialistas, analistas e autoridades, temas relevantes para o setor. Mais informações podem ser obtidas no sitewww.convergecom.com.br/eventos.



FEIRA E CONGRESSO ABTA 2012

Data: de 31 de julho a 2 de agosto de 2012
Local: Transamérica Expo Center 
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro (acesso pela ponte Transamérica da Marginal Pinheiros, São Paulo)
Site: www.abta2012.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado