TNT traz em julho a MARATONA MEGAFILM com destaque para BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS

 

O homem-morcego estreia dia 1º e está incluído na maratona especial do canal

 

Os amantes dos quadrinhos serão homenageados no Megafilm deste mês da TNT. Nada menos que um dos mais aclamados filmes entre as adaptações feitas para o cinema dos quadrinhos do homem-morcego, BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS, estreia na programação da TNT logo no dia 1º de julho, às 22h*. O perigoso vilão Coringa, papel que valeu o Oscar® póstumo de Melhor Ator Coadjuvante pela interpretação de Heath Ledger, ameaça a segurança de Gotham City. Christian Bale retorna como Bruce Wayne, que agora conta com o reforço do novo promotor público da cidade e também de uma amiga de infância, interpretada por Maggie Gyllenhaal, para combater o crime.

 

Além desse sucesso, a TNT preparou uma MARATONA DE MEGAFILMS no dia 29 de julho para homenagear os grandes destaques mensais do canal com filmes como GUERRA AO TERROR, que traz a história de soldados do esquadrão antibombas do exército americano, em ação no Iraque com o objetivo de destruir um explosivo que pode matar um companheiro. Da guerra ao riso, a TNT exibe SIM SENHOR, com o astro da comédia Jim Carrey, vivendo um homem estagnado e comum que decide praticar um excêntrico exercício de autoajuda: dizer sim por um ano inteiro. Logo em seguida, o dono da tela é Johnny Depp com seu reconhecido trabalho em PIRATAS DO CARIBE – NO FIM DO MUNDO, onde ele será resgatado por piratas em Cingapura. E, ainda, CARGA EXPLOSIVA 3, um filme franco-britânico com a realidade de um especialista em transporte de Paris que se vê entre a vida e a morte diante de uma missão.

 

Confira a programação da MARATONA DE MEGAFILMS no domingo, dia 29 de julho:

 

11h30* - GUERRA AO TERROR (The Hurtlocker, 2008, classificação indicativa 12 anos)

14h05* - SIM SENHOR (Yes Man, 2008, classificação indicativa 12 anos)

16h10* - PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO (Pirates of the Caribbean 3 – At World's End, 2007, classificação indicativa 12 anos)

19h35* - CARGA EXPLOSIVA 3 (Transporter 3, 2008, classificação indicativa 12 anos)

22h* - BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS (The Dark Knight, 2008, classificação indicativa 12 anos)

1h30* - BASTARDOS INGLÓRIOS (Inglorius Basterds, 2009, classificação indicativa 16 anos)

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado