A&E estreia Conduzido para Matar, com Steven Seagal como mafioso russo

 

No dia 7/7, sábado, às 22h30A&E estreia Conduzido para Matar, um dos mais recentes filmes do mestre das artes marciais, Steven Seagal, no papel de Ruslan, um ex-membro da máfia russa que ganha notoriedade nos EUA ao se tornar escritor de livros sobre crime, mas que volta a sua terra natal ao saber do casamento de sua filha com um desafeto. Elogiado por apresentar um enredo diferente, o longa tira Seagal do confortável papel do infalível lobo solitário e o coloca na posição do mafioso que precisa da ajuda de seu parceiro para resolver problemas antigos. Ele também não se vale apenas dos golpes mortais para se defender e empunha armas de fogo com naturalidade.

 

Conduzido para Matar é a segunda parceria do diretor Jeff King com o astro das artes marciais - a primeira foi em Caçada Explosiva(2008) - e conta com a participação do ator russo-americano Igor Jijkine, mais conhecido por sua participação em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal; e dos também russos, Inna Korobkina, ex-modelo que vive a filha de Seagal, e Yevgeni Lazarev, professor da Moscow Art Theater Studio School e da Academia de teatro da Rússia.

 

Conduzido para Matar (Driven to Kill, 2009, EUA)

Dia 7/7, sábado, às 22h30

Gênero: ação

Diretor: Jeff King

Elenco: Steven Seagal, Mike Dopud, Igor Jijkine, Yevgeni Lazarev

Sinopse: Ruslan (Steven Seagal) abandona a máfia russa e se torna um conhecido escritor de livros sobre crime. Depois de voltar para sua cidade natal, descobre que sua filha (Inna Kobkina) se casou com seu arqui-inimigo. Imediatamente, ele se vê submerso no passado violento que tentou deixar para trás. Mas o orgulho familiar fala mais alto, e ele então empunha de novo as armas para obter vingança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado