Itapema FM promove Cristina el Tarran no Quarta Acústica do The Double Seven

A cantora curitibana apresenta nesta quarta-feira (27) os clássicos do jazz na noite de Florianópolis

 

A edição desta semana do Quarta Acústca, promovido pela Itapema FM, recebe mais uma vez a cantora Cristina el Tarran. A intérprete de jazz estará no The Double Seven a partir de 21h, acompanhada do baterista Maurici Ramos, do baixista Carlos Ribeiro Júnior e do guitarrista Leandro Fortes.

A curitibana tem mais de 20 anos de carreira e leva clássicos do jazz ao público com um estilo elegante, sutil e vigoroso de cantar. Nesta quarta-feira (27), Cristina el Tarran vai resgatar no palco ícones do jazz como Frank Sinatra, Diana Krall, Ella Fitzgerald, Cole Porter e Sarah Vaughan. 

Todas as quartas-feiras a Itapema FM juntamente como The Double Seven promove o evento, que aposta em músicos sofisticados e promove noites de muita bossa nova, MPB e jazz. O couvert artístico é de R$10 feminino e R$ 20 masculino e cada pessoa tem direito a uma ginger caipiríssima, drinque de boas-vindas oferecido pela casa. O bar fica na Rua Bocaiúva, no centro de Florianópolis.

Considerado uma das casas mais badaladas de Manhattan, o The Double Seven veio para Florianópolis e trouxe o charme e requinte de Nova Iorque para a capital catarinense.

Em anexo, foto de divulgação de Cristina el Tarran


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado