GNT estreia nova temporada de “No Astral!” em julho

Os episódios traçarão paralelos entre astrologia e trabalho

Em julho chega ao GNT a nova temporada de "No Astral!". Já no primeiro domingo do mês, dia 1º, às 19h45, Cláudia Lisboa retorna ao canal com episódios inéditos. E, desta vez, o tema será trabalho e a busca pelo sucesso e realização profissional.
 
A temporada será aberta com a astróloga abordando a influência dos elementos Ar, Terra, Fogo e Ar no lado profissional. A sequência fica por conta de programas dedicados aos doze signos do Zodíaco. A cada semana, o programa apresentará diferentes histórias, análises profissionais e sugestões de como organizar e aprimorar a vida levando em conta as características do seu signo.
 
Convidados famosos farão revelações sobre como se relacionam com a astrologia, suas opiniões sobre carreira e signos e, ainda, como aproximam o universo místico ao cotidiano.
 
Cláudia considera a astrologia uma ótima ferramenta para que as pessoas se entendam melhor. "Quem busca o sucesso profissional deve conhecer melhor o seu signo. Conhecer as características do signo ajuda a explorar os talentos que cada um tem, aqueles que podem ajudar no dia a dia do trabalho", resumiu a apresentadora.  
 
Ao final de cada programa, como já é tradição, ela analisa o céu da semana e dá dicas sobre o período.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado