GNT estreia ‘Londres Assim’ em homenagem à cidade-sede dos Jogos Olímpicos

O mês de julho conta ainda com as novas temporadas de "No Astral!" e "Casa Brasileira" e com o Especial Autores no "Viva Voz"

 

A programação do GNT em julho traz novidades internacionais e nacionais, entre estreia e novas temporadas. Os programas "No Astral!" e "Casa Brasileira" voltam à grade com episódios inéditos. E, na segunda semana do mês, é a vez do "Londres Assim" invadir o canal para homenagear a cidade-sede dos Jogos Olímpicos 2012.

 

Na nova temporada de "No Astral!", Cláudia Lisboa irá traçar paralelos entre astrologia e trabalho. No dia 1º, às 19h45, a astróloga aborda a influência dos elementos Ar, Terra, Fogo e Ar no lado profissional, e a sequência fica por conta de programas dedicados aos doze signos do Zodíaco.

 

No dia 8, às 23h, o jornalista Rodrigo Pinto inicia a série "Londres Assim". Dedicada à cidade que receberá os Jogos Olímpicos, a atração - que contará com quatro episódios – apresentará um panorâmico íntimo da capital britânica, levando ao público as principais curiosidades londrinas. Através de um ponto de vista diferente, Rodrigo – também diretor do projeto – apresenta e descreve Londres pela ótica de quem convive com a cidade todos os dias. Para isso, realizou mais de 60 entrevistas com moradores locais.

 

O retorno do "Casa Brasileira" está marcado para sexta-feira, dia 27, às 22h30. Com direção de Alberto Renault, o programa reúne charme e sofisticação ao revelar o jeito brasileiro de morar. A cada episódio, nomes importantes da arquitetura brasileira e seus projetos em cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. Além disso, personalidades ainda comentam e mostram trabalhos assinados por esses profissionais.

 

Já o "Viva Voz" apresenta o Especial Autores durante o mês. Serão quatro episódios dedicados a grandes nomes da teledramaturgia brasileira. A partir do dia 6, às 22h30, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, Manoel Carlos e Maria Adelaide Amaral revelam à Sarah Oliveira as histórias e as inspirações que motivaram suas obras. O público ainda participa opinando quais as novelas e minisséries que marcaram suas vidas.

 

Entre os dias 9 e 12, às 23h15, a Faixa Imperdível exibirá produções sobre a vida de personalidades brasileiras. A seleção conta com "Caro Francis" – sobre o jornalista Paulo Francis, "Oscar Niemeyer – a Vida É um Sonho", "Fabricando Tom Zé" e "Titãs – a Vida Até Parece uma Festa". Já na semana de 16 a 19, o tema da faixa semanal será "traumas de infância". Documentários sobre sexo e internet também ganham espaço na grade. 

 

E na faixa GNT.DOC, que vai ao ar nos domingos, à 0h30, cinco documentários inéditos. Para abrir, "Estávamos Aqui: Testemunhas da Aids", que aborda a experiência de infectados pelo vírus HIV. No dia 8, "Louis Theroux e a Indústria Pornô" investiga esta indústria e suas mudanças com o surgimento da internet. Nos próximos domingos do mês, o GNT exibe "Suicídio em Massa: o Caso Jim Jones" (15), "Miss Representation" (22) e "Dear Zachary: um Caso Chocante" (29).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado