ESTAÇÃO DE INVERNO BAND COMEÇA NESTA SEXTA EM NOVA PETRÓPOLIS

 


O Grupo Bandeirantes de Comunicação do RS abre oficialmente nesta sexta, dia 29 de junho, a ESTAÇÃO DE INVERNO BAND, na cidade de Nova Petrópolis, na serra gaúcha. Durante 45 dias uma equipe de jornalistas, técnicos e pessoal de apoio se mudam para o município que é conhecido como "jardim da serra", pela sua marca registrada das flores espalhadas pelas ruas e praças da cidade, para mostrar tudo o que é notícia na temporada de frio dos gaúchos. Todos os veículos da Band vão estar envolvidos numa programação especial que trará muita informação, prestação de serviço, previsão do tempo personalizada para o inverno, reportagens, entrevistas e programas ao vivo direto da cidade. Além da pauta diária, os repórteres também vão se dedicar a trazer assuntos como gastronomia, hotelaria, turismo, passeios, curiosidades e temas como indústria e cooperativismo, ligados fortemente à história de Nova Petrópolis.

 

Os trabalhos da casa da Band, localizada na Rua Coberta, no centro da cidade, já iniciam amanhã com transmissões ao vivo nas rádios e na Band TV, e todo a cobertura do departamento de jornalismo terá o apoio do site www.bandrs.com.br, do Jornal Metro e do Canal Você, durante os meses de julho e agosto. "Como sempre, é uma integração de todos os nossos veículos que marca o diferencial da Band nessas ações", destaca o diretor geral do grupo, Leonardo Meneghetti. Para ele, "a estação de Inverno é uma tradição da Band tão forte quanto operações que fazemos em eventos como a Expointer, o Verão e as Eleições, por exemplo". A Band TV terá um mínimo de cinco entradas ao vivo na programação regional de segunda a sexta, e mais uma no sábado, contemplando todos os programas da grade local. Além disso, reportagens e entrevistas estarão sendo exibidos ao longo da programação. As emissoras de rádio (Bandeirantes AM 640, BandNews FM e Ipanema FM) farão 30 programas ao vivo, direto de Nova Petrópolis, recebendo convidados e o público na Casa da Band.

Nesta sexta, além das primeiras entradas ao vivo do repórter e apresentador do tempo Cláudio Andrade, um coquetel de abertura da casa com autoridades e jornalistas da Band dá início às operações do espaço de inverno da emissora. E no sábado, os programas Jornal do Sábado (Band AM, 11h), Cena de Cinema (Ipanema, 12h) e Band Pop Show (Band AM, 15h) já serão transmitidos diretamente de Nova Petrópolis. Os jornalistas Ricardo Azeredo, Nathália Fruet, Silvana Sehnem e Vanessa Pires também estarão à frente da cobertura na Estação de Inverno Band.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado