Universal Channel estreia a série Common Law no dia 16 julho

Produção traz a divertida relação de uma dupla de detetives que passará por uma terapia de casal para conseguir trabalhar junto


Elenco de peso traz nomes de Michael Ealy, Wes Mitchell e Sonya Walger


O Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 16 julho, segunda-feira, às 22h, a série Common Law, que mostrará a irreverente relação de uma dupla de detetives que passa por uma crise e não consegue conviver mais. O elenco traz os atores Michael Ealy ("The Good Wife"), Wes Mitchell (Os Vingadores) e Sonya Walger ("Lost"). No dia 11 de julho, quarta-feira, às 23h, haverá uma pré-estreia da série, logo após a estreia de Up All Night.

Em Common Law, os detetives Travis Marks (Michael Ealy) e Wes Mitchell (Warren Kole) são parceiros há sete anos no Departamento de Polícia de Los Angeles, na Divisão de Roubo e Homicídio, mas - como têm personalidades completamente diferentes - a relação entre eles é conflituosa. Wes, advogado aposentado que sacrificou o casamento para se tornar policial, é responsável, organizado, metódico e pensa duas vezes antes de tomar decisões. Já Travis, que cometeu alguns delitos na adolescência, tem medo de compromisso, intimidade e ser rejeitado. Ao contrário do colega, é irresponsável e não segue regras.

Quando a situação chega ao limite, o capitão Mike Sutton (Jack McGee) - que considera que a terapia mudou sua vida - os obriga a fazer o acompanhamento psicológico. A Dra. Elise Ryan (Sonya Walger), severa terapeuta, tenta ajudá-los a entender e resolver seus atritos para desenvolverem melhor suas habilidades de solucionar crimes. Durante esta desafiante tarefa de trazer equilíbrio à dupla, ela descobre que existem mais semelhanças que diferenças.

Produzida pela CBS Television Studios, "Common Law" foi o quarto programa mais assistido em sua estreia na TV por assinatura nos Estados Unidos, com público de quase 2,5 milhões de telespectadores, e conquistou a crítica americana.

Episódio piloto

No episódio piloto, os detetives Travis (Michael Ealy) e Wes (Warren Kole) participam de um grupo de terapia de casais. Logo no início da sessão, a Dra. Emma Ryan (Sonya Walger) já consegue perceber como cada um é - Travis não consegue manter um relacionamento duradouro com os outros e Wes, por ser muito crítico, afasta pessoas queridas, pois considera que não merece o afeto delas.

A dupla recebe um chamado durante a terapia para investigar um assassinato. Eles vão até o local onde o corpo foi encontrado e descobrem que a vítima é filho de um juiz. Além disso, concluem que uma faca de escoteiro perto dele foi usada como a arma do crime. Depois, na delegacia, o homem é identificado como Tobey Whitaker e a única digital encontrada na faca indica que quem a usou não possui registro na polícia.

Os detetives procuram o juiz Franklin Whitaker (John Shea) para interrogá-lo que diz que Tobey era viciado em heroína e tinha permanecido sóbrio durante alguns meses após terminar um tratamento. Ele comenta também que dias atrás seu outro filho, Zach (Matt Angel), tinha tido uma briga com Tobey.

Sobre os personagens

Michael Ealy (Travis Marks)


Entre as participações no cinema, o ator pode ser visto nas comédias Think Like a Man, Uma Turma do Barulho 1 e 2 e na ficção científica Underworld 4, ao lado de Kate Beckinsale. Ealy trabalhou também ao lado de Janet Jackson e Whoopi Goldberg no drama For Colored Girls no papel que lhe rendeu o prêmio de ator coadjuvante no AAFCA. Além disso, contracenou com Will Smith em Sete Vidas.

Na televisão, ele participou das séries "The Good Wife", "Californication" e "FlashForward".

Warren Kole (Wes Mitchell)

Kole é conhecido por papéis recorrentes nas séries "24 Horas", "Chicago Code" e "Mental". O ator foi protagonista na minissérie "Into The West", produzida por Steven Spielberg.

No cinema, atuou ao lado de John Travolta e Scarlett Johansson no filme Uma Canção de Amor para Bobby Long e fez uma participação especial no blockbuster Os Vingadores.

Jack McGee (Mike Sutton)

Atual chefe de Travis e Wes, o Capitão Mike Sutton já foi um dos mais severos da Divisão de Homicídios da LAPD, mas anos de terapia o fizeram um líder mais compreensivo e aberto. E, para sua equipe, até demais, já que o Capitão não se contém quando quer compartilhar sentimentos.

McGee é um veterano da TV, tendo atuado em diversas séries como "Rescue Me", "Drop Dead Diva", "Rizzoli & Isles", "CSI: Miami", "Criminal Minds", "CSI: NY" e "Castle". Já no cinema, fez parte de produções como O Vencedor, juntamente com Mark Wahlberg e Christian Bale, e O Homem que Mudou o Jogo, com Brad Pitt.

Sonya Walger (Emma Ryan)

A Dra. Ryan graduou-se como a primeira de sua classe com o intuito de fazer a diferença no mundo como psiquiatra. Porém, depois de anos lidando com a elite de Beverly Hills, ela acha que se tornou uma mera caixa de remédios. Disposta a ajudar de fato a sociedade, ela decide oferecer apoio no Centro Comunitário local. E é aí que encontra a conturbada dupla de policiais.

Sonya Walger ficou conhecida por sua participação em "Lost", que lhe garantiu uma indicação ao Saturn Awards. Walger também atuou nas séries "In Treatment" e "FlashForward".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado