Netflix recheada de dicas para as férias de julho

Catálogo repleto de opções para fugir do tédio com séries, filmes e desenhos animados

 

As férias de julho chegaram com tudo para a garotada e o lema é não ficar entediado. Por isso, a Netflix preparou uma série de dicas para todos os gostos, incluindo seriados super badalados, como "Heroes", "Bones" e "Glee". Para quem quer matar a saudade dos seus ídolos, o serviço também selecionou filmes estrelados por astros teen, como  Robert Pattinson, Demi Lovato, Zac Ephron e Miley Cyrus.  E o melhor: o catálogo está ali só esperando para ser acessado – quando, onde e como o assinante quiser. Assim, dá pra alternar a sessão pipoca com o vídeo-game com os amigos ou o passeio com as meninas, sem se preocupar com nada!

Confira abaixo algumas opções:

 

Astros e séries teen

Para os fãs das estrelas teen de Hollywood, a Netflix conta com séries e filmes de tirar o fôlego. Algumas dicas são "High School Musical 1 e2", com o galã Zac Ephron e a bela Vanessa Hudgens;  os fenômenos "iCarly", "Drake e Josh"; além da popular saga "Crepúsculo" (1º e 2º filme da franquia), com Robert Pattinson, e de "Hannah Montana", com a estrela Miley Cyrus. A atriz e cantora Demi Lovato pode ser vista na série "Os feiticeiros de Waverly Place" e nos dois filmes "Camp Rock".

 

Férias com super-heróis

A Netflix conta com diversos títulos de super-heróis para a garotada mais agitada. Os rapazes vão perder as horas assistindo ao "O Espetacular Homem-Aranha", "Power Rangers" – 16 temporadas! – "Os Vingadores: Os super-heróis mais poderosos da Terra" ou "As Tartarugas Ninja".

 

Para os fãs de animes

A Netflix conta com diversos animes japoneses no catálogo. A primeira temporada de "Naruto" divide espaço com "Avatar – A Lenda de Aang", "Ikki Tousen" e uma coletânea de seriados da Marvel Anime, como "O Homem de Ferro", "X-Men", "Blade" e "Wolverine". 

 

Seriados para os mais velhos     

Há quem já tenha passado da fase de assistir alguns tipos de animações e goste de outros tipos de conteúdo. A Netflix tem séries de tirar o fôlego como "Heroes" (4 temporadas), "Bones" (5 temporadas), "South Park" – com mais de 50 episódios -  e "Glee" (1 temporada, com a segunda vindo por aí!). Os que curtem os clássicos também podem conferir diversos episódios de "Chaves", "Rebelde" e "Chapolin Colorado".

 

Clássicos inesquecíveis da Disney

Os filmes da Disney sempre marcaram a vida da garotada, independentemente da idade de cada um. Que tal rever as grandes histórias de "Hércules", "Aladdin" e "Pocahontas", "O Diário da Princesa 1 e 2" ou os "101 Dálmatas"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado