Grupo Bandeirantes reune emissoras, elenco, mercado publicitário e clientes em tradicional festa no Morumbi



Renata Fan e Danilo Gentili foram os anfitriões da Festa do Seo João 2012, que teve a banda Ultraje a Rigor como atração musical

A famosa Festa do “Seo” João, tradicional confraternização entre as empresas e veículos que integram o Grupo Bandeirantes de Comunicação, representantes do mercado publicitário e clientes, reuniu cerca de 3.500 pessoas hoje, em São Paulo. O evento ocupou uma área de 4 mil metros quadrados no bairro do Morumbi, onde as empresas do Grupo e as emissoras afiliadas estavam representadas por barracas gastronômicas com comidas e bebidas típicas dos vários estados brasileiros. Participaram do evento as emissoras Band de São Paulo, Amazonas, Bahia, Campinas, Brasília, Tocantins, Curitiba, Minas Gerais, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Rio Interior, SP Interior, Vale Paraibano e as afiliadas TV Clube de Ribeirão Preto, TVB de Santos, TV Jangadeiro (Fortaleza) e TV Tribuna (Recife).

Todo o elenco da emissora prestigiou a festa, que teve os apresentadores Renata Fan e Danilo Gentili como mestres de cerimônia este ano. A banda Ultraje a Rigor foi a atração musical do evento, que teve sorteios de prêmios para os convidados: um carro zero KM, motos, viagens e convites para a Fórmula Indy em São Paulo. “A Festa do Seo João é o evento mais esperado do ano por todos do grupo. A cada edição, aumentamos nossos esforços para receber ainda melhor os amigos e parceiros comerciais”, destaca Frederico Nogueira, vice-presidente da Band.

A festa foi criada há mais 50 anos pelo fundador do Grupo, João Jorge Saad. Inicialmente dedicada aos funcionários, cresceu ao longo dos anos, transformando-se num grande e tradicional evento.

Atualmente, o Grupo Bandeirantes de Comunicação atua em diferentes plataformas: TV aberta (Band e Canal 21), TV por assinatura (BandNews, BandSports, Band Internacional, Terraviva, Arte 1 e SexPrivé), rádio (Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Band FM, Rádio SulAmérica Trânsito, Nativa FM, Bradesco Esportes FM, MPB, Educadora FM, Band Vale FM, Ipanema 94.9 e Stéreo Vale), jornais (Metro e Primeiramão), mídia out of home (TV Minuto, TVO, Canal Você, MovTV, NextMídia, Mão dupla, TV Orla), conteúdo para dispositivos móveis e tecnologias digitais (One Pay e OneBrasil), operação de TV a cabo (Sim e DTT), promoção e eventos (Enter) e o portal  da Band (band.com.br).

Cerca de 300 profissionais trabalharam na produção e organização da festa, que contou com inúmeras barracas para oferecer aos convidados o que o Brasil tem de melhor, num verdadeiro tour gastronômico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado