PREMIERE FC LANÇA PRIMEIRO PROJETO DE “TV EVERYWHERE” DA TV POR ASSINATURA BRASILEIRA

 

  • PremiereFC.com permite aos assinantes do Premiere FC assistir aos jogos da série A do Brasileirão em computadores, tablets, notebooks e smartphones 
  • Tendência do telespectador atual é o de acompanhar mais de uma partida ao vivo ao mesmo tempo 
  • PremiereFC.com está disponível para assinantes da SKY, através do serviço SKY Online

 

O sócio Premiere FC já pode acompanhar aos jogos do Campeonato Brasileiro em qualquer lugar, através do "PremiereFC.com", primeiro projeto de "TV Everywhere" da televisão por assinatura brasileira. O "PremiereFC.com" permitirá aos sócios do canal especializado em futebol da Globosat assistir, mediante um pagamento, aos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro diretamente em seus computadores, tablets, notebooks e smartphones, não precisando mais estar em casa para acompanhar seu time do coração. E quem assistir o Premiere FC ao vivo em casa, poderá conferir partidas simultâneas pelo PremiereFC.com, seguindo uma tendência do telespectador atual. No momento o serviço está disponível apenas para assinantes da SKY, através do serviço SKY Online.

"Realizamos uma série de testes com alguns sócios e descobrimos que muitos utilizaram o PremiereFC.com como uma segunda tela, acompanhando mais de uma partida ao mesmo tempo", afirma Pedro Garcia, diretor do Premiere FC. "Essa é uma tendência, a de assistir vários jogos ao vivo simultaneamente. Neste primeiro momento oferecemos as partidas da série A do Brasileirão, mas queremos expandir para a série B e os regionais a partir de 2013", explica Pedro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado