Itapema FM promove encontro de empreendedores catarinenses no Ponto da Virada

O evento reunirá líderes empresariais catarinenses de destaque no mercado para palestrar no auditório da FIESC, em Florianópolis, nesta quarta-feira (25)

 

Estão abertas as inscrições para o Ponto da Virada, evento corporativo promovido pela Itapema FM, que acontece nesta quarta-feira (25), a partir das 19h, no auditório Egon Freitag da FIESC, em Florianópolis. Com o objetivo de estimular a troca de informações e o fechamento de novos negócios entre os participantes, o encontro reunirá grandes empresários catarinenses.

César Gomes Jr., presidente da Portobello, Marco Aurélio Raymundo, fundador da Mormaii e Sonia Hess, presidente da Dudalina, irão ministrar as palestras. O Ponto da Virada é uma oportunidade única para se conhecer a história de cada um destes empreendedores e seus conceitos sobre gestão empresarial em um só evento.

Esta é a primeira edição de uma série de encontros dinâmicos, de apenas uma noite, no qual empresários catarinenses poderão compartilhar conhecimentos e experiências do ramo corporativo. Cada apresentação terá a duração de 20 a 40 minutos. Posteriormente, será aberto um espaço para perguntas.

A intenção é valorizar as iniciativas empreendedoras do Estado, bem como seus idealizadores, a fim de proporcionar a troca de informações entre eles, e assim, proporcionar o fechamento de novos negócios e abertura de novos mercados.

O Ponto da Virada é uma promoção da Itapema FM. A realização é da FIESC (Federação das Indústrias de SC), uma produção da Ponto Eventos Especiais com o apoio técnico do SEBRAE/SC. O evento conta ainda com o patrocínio da Top Car BMW e o apoio da Forneria Catarina e Santa Adega.  

Para mais informações e inscrições: www.pontodavirada.com. Os ingressos custam R$ 120 e estão à venda no site da Blueticket e no Quiosque do Shopping Beiramar.

Serviço

O quê: Ponto da Virada;
Quando: quarta-feira (25), às 19h;
Onde: A
uditório Egon Freitag da FIESC, em Florianópolis;
Valor: R$ 120


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado