PlayArte: Lançamentos Home Vídeo - Agosto/2012

LOCADORAS

 

Título original: Flowers of War (DVD e Blu-Ray)

Título em português: FLORES DO ORIENTE

Sinopse: O aclamado diretor Zhang Yimou ("Herói", "O Clã das Adagas Voadoras") nos traz uma história de amor e guerra: durante a ocupação japonesa de Nanjing, em 1937, um bando de foras-da-lei emerge das sombras de uma cidade ocupada, no papel de heróis pouco prováveis. Na época em que milhares de chineses foram massacrados e disseminou-se uma onda de estupros, um ocidental encontra refúgio com um grupo de mulheres em uma igreja. Passando-se por padre, ele tenta levar crianças e mulheres para um lugar seguro – levando a um retumbante ato de sacrifício.

Ano de produção: 2011

País de produção: China

Diretor: Zhang Yimou

Elenco: Christian Bale, Paul Schneider 

 

Título original: Winning Streak (The Pelayos)
Título em português: TIRANDO A SORTE GRANDE

Sinopse: Esta é a história real de uma família que descobriu uma forma de ganhar legalmente nas roletas, acumulando milhares de dólares em jogatinas ao redor do mundo. Graças a um método infalível, baseado nas imperfeições do equipamento, seu estilo de vida muda radicalmente, muito mais do que seus sonhos mais loucos lhes permitissem imaginar, abrindo as portas para que eles quebrem a banca em qualquer cassino no qual sentem para jogar – de Las Vegas a Paris, passando por Madri e Amsterdã.
Ano de produção: 2012

País de produção: Espanha
Diretor: Michele Taverna
Elenco: Daniel Brühl, Lluis Homar, Eduard Fernández, Marina Salas

 

Título original: Agent Hamilton (In The Interest of Nation)
Título em português: AGENTE H: CONSPIRAÇÃO TERRORISTA
Sinopse: O agente especial Carl Hamilton embarca infiltrado em uma missão nos bastidores da máfia russa, para desmembrar uma organização que está planejando vender armas para grupos terroristas. No entanto, no meio da transação, um grupo de homens fortemente armados surge e mata todos os presentes, exceto Hamilton, levando as armas com eles. Quem são estas pessoas? Para quem eles trabalham? Em busca das respostas, o agente passa a caçá-los ao redor do globo, seguindo pistas que levam a crer que se trata de uma verdadeira conspiração internacional.
Ano de produção: 2012
País de produção: Suécia
Diretor: Kathrine Windfeld
Elenco: Mikael Persbrandt

 

Título original: Last 4
Título em português: CÓDIGO VERMELHO

Sinopse: O caos toma conta de uma pequena cidade quando uma instalação de produtos químicos explode, liberando uma toxina mortal. Momento depois do vazamento, os moradores da cidade começam a mostrar sinais de uma estranha mutação, fazendo com que os militares coloquem a área em quarentena – deixando os sobreviventes aprisionados naquele perímetro, sem qualquer ajuda. A partir daí, a história gira em torno de Jim, um jovem que luta para fugir dos zumbis devoradores de carne humana enquanto busca a sua liberdade.

Ano de produção: 2010

País de produção: EUA

Diretor: Turner Clay

Elenco: Jay Haden, Andy Stahl, Tori White

 

VAREJO

 

Título original: Special Forces

Título em português: FORÇAS ESPECIAIS

Sinopse: Elsa, uma jornalista francesa, é sequestrada por líder do Talibã, que coloca um vídeo na internet, determinando a data para a execução da moça. Investigações indicam que o cativeiro fica em um vilarejo em terras sem lei, na fronteira do Paquistão. Uma unidade de elite, composta por seis homens, é enviada para resgatá-las. Em uma ação bem sucedida, eles conseguem alcançar o objetivo, mas agora precisam sair de lá.

Ano de produção: 2011

País de produção: França

Diretor: Stéphane Rybojad

Elenco: Diane Kruger, Djimon Hounsou, Benoît Magimel 

 

Título original: Rosewood Lane
Título em português: A VILA DO MEDO
Sinopse: A psiquiatra Sonny Blake tem um talk show no rádio e volta para sua cidade natal, depois que o pai dela morre. Por lá, o que chama a atenção é o comportamento estranho de um violento garoto, que entrega os jornais na vizinhança. Ele, antes, perseguia o pai de Sonny e agora está de olho nela. Uma guerra de gato e rato começa entre os dois e essa disputa de forças irá redefinir as ideias de Sonny sobre o bem e o mal.
Ano de produção: 2011
País de produção: EUA
Diretor: Victor Salva
Elenco: Rose McGowan, Ray Wise, Lauren Vélez

 

Título original: Everything Must Go
Título em português: PRONTO PARA RECOMEÇAR
Sinopse: Nick está numa pior. Enfrentando problemas com a bebida, ele acaba de ser abandonado pela esposa e de perder o emprego. Na tentativa de recomeçar a vida, coloca à venda, no gramado de sua casa, tudo o que tem. Uma nova vizinha e um garoto acabam ajudando Nick a colocar seu cotidiano nos eixos novamente.
Ano de produção: 2010

País de produção: EUA

Diretor: Dan Rush

Elenco: Will Ferrell, Christopher Jordan Wallace, Rebecca Hall

 

Título original: Switch
Título em português: IDENTIDADE TROCADA
Sinopse: Sophie, que mora em Montreal, cadastra-se em um site de troca de casas. Ela decide passar umas férias em Paris e troca de residência com Bénédicte, uma completa desconhecida. Sophie não sabia que estava cometendo o maior erro de sua vida. Um dia depois de sua chegada, ela é surpreendida pela invasão de policiais em sua "nova" e temporária casa, onde um homem decapitado foi encontrado. Acusada de ser a assassina, Sophie passa a ser confundida com a verdadeira proprietária do lugar e coloca em risco sua própria vida para provar quem é, de verdade.
Ano de produção: 2011
País de produção: França
Diretor: Frédéric Schoendoerffer
Elenco: Karine Vanasse, Eric Cantona, Mehdi Nebbou

 

Título original: Dragon Ball Z
Título em português: DRAGON BALL Z
Volume: Box 1 – reunindo os volumes de 1 a 4 (que podem ser vendidos separadamente)
Sinopses:
Box

A maior aventura de Goku está para começar! Ao lado de seu filho Gohan e de seus amigos — Piccolo, Kuririn, Yamcha, Tenshinhan e Chaos —, o herói terá de enfrentar terríveis e poderosos inimigos que estão vindo para a Terra para destruí-la. Com a chegada de Raditz, o primeiro invasor, Goku também tem sua origem revelada: na verdade ele é um Saiyajin, a mesma raça guerreira a que pertencem os novos rivais. Agora, os Guerreiros Z terão de unir forças para salvar nosso planeta da destruição e ainda impedir que outros dois Saiyajins, Vegeta e Nappa, cheguem à Terra também. E isso é só o começo de Dragon Ball Z!!

Vol.1 - Episódios de 1 a 4
Começa a Saga Saiyajin! Um terrível alienígena dotado de grandes poderes e crueldade sem igual chega à Terra e Goku terá de impedir que ele destrua o planeta. O invasor ainda faz grandes revelações: Goku, na verdade, é seu irmão mais novo e que ele fora enviado para a Terra para conquistá-la. Para se certificar que Goku cumpra sua missão, Raditz sequestra Gohan, o filho do herói, e ameaça matá-lo. Agora, Goku terá de escolher entre a Terra e Gohan!

Vol.2 - Episódios de 5 a 8
Para enfrentar um inimigo tão poderoso quanto Raditz, Goku ganha a ajuda de um inesperado aliado. Piccolo se une ao herói para dar cabo do Saiyajin e assim salvar Gohan e a Terra. No entanto, a força do inimigo ainda é superior do que a de Goku e do Grande Rei do Mal juntos! Diante disso, o herói parte para um plano desesperado para vencer Raditz e pretende sacrificar sua própria vida para salvar o planeta e seu filho. Em meio à dura batalha, para a surpresa de todos, Gohan revela ter um assombroso poder oculto.

Vol.3 - Episódios de 9 a 12
Mesmo com a vitória sobre Raditz, o maior perigo ainda está por vir. Vegeta e Nappa, outros dois Saiyajins ainda mais fortes estão vindo para a Terra. Os heróis não podem perder tempo e precisam aumentar seu Poder de Luta. Enquanto Goku corre no Outro Mundo pelo Caminho da Serpente, Gohan inicia um rigoroso treinamento sob o olhar de Piccolo. Enquanto isso, Kuririn, Yamcha, Tenshinhan e Chaos vão ao Templo de Kami-Sama para se prepararem para as batalhas que estão por vir.

Vol.4 - Episódios de 13 a 16
Goku segue correndo pelo Caminho da Serpente. Ele precisa chegar até o seu final para encontrar o Sr.Kaioh e pedir para que ele o treine para enfrentar os Saiyajins Vegeta e Nappa que estão se dirigindo para a Terra. Porém, ao longo de sua longa jornada no Outro Mundo, o herói irá enfrentar grandes perigos e ainda correr o risco de cair no Inferno ou nas garras da Rainha Serpente. Enquanto isso, Piccolo segue treinando Gohan no deserto. Ao menos desta vez, o garoto terá permissão para rever sua mãe Chi-Chi.

Ano de produção: 1989 a 1996
País de produção: Japão

 

Título original: CSI
Título em português: CSI
Volume: 10ª Temporada – Volume 2 (os discos internos NÃO são vendidos separadamente)Sinopse:

DISCO 1

EPISÓDIO 10.09 APENDICITE
(Appendicitement)
É noite de Lua Cheia – e os malucos da cidade estão à solta. Quando os agentes saem para celebrar, acabam sendo perseguidos por uma tragédia.

EPISÓDIO 10.10 MELHOR MORTO
(Better Off Dead)
A principal missão dos CSIs é investigar qual a relação que o tiroteio em uma loja de armas teria com o suposto suicídio de uma jovem.

EPISÓDIO 10.11 CIDADE DO PECADO AZUL
(Sin City Blue)
Em um recanto de preservação da vida selvagem, o time de investigadores vai ter que resolver o mistério que envolve o tráfico de órgãos no local.

DISCO 2

EPISÓDIO 10.12 BOLA LONGA
(Long Ball)
O que não faltam são perguntas sem respostas na morte de um jogador de golfe profissional cujo comprometimento pode ter lhe custado a vida.

EPISÓDIO 10.13 COMBUSTÃO INTERNA
(
Internal Combustion)
Para a equipe de CSIs, este é um caso em alta velocidade – porque, afinal, as vítimas são dois integrantes de um circuito ilegal de corridas de rua.

EPISÓDIO 10.14 UNSHOCKABLE
(Unshockable)
O baixista da banda Rascal Flatts é eletrocutado em pleno palco durante uma performance em Las Vegas. Mas teria sido mesmo um acidente?

DISCO 3

EPISÓDIO 10.15 TERRA DO NUNCA
(Neverland)
As misteriosas circunstâncias envolvendo a morte de um adolescente chocam os CSIs, levando a um antigo caso da agente Sara Sidle.

EPISÓDIO 10.16 CHEIRAR CALCINHA
(The Panty Sniffer)
E
nquanto Catherine e Vartann investigam um caso em cima dos ringues, Langston e Stokes mergulham no lucrativo universo dos fetiches.

Ano de produção: 2009/2010


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado