ADÍLSON BATISTA, O “CAPITÃO AMÉRICA”, É O CONVIDADO DO PROGRAMA DO SÓCIO DE TERÇA-FEIRA, DIA 24

Conhecido como "Capitão América" por levar o Grêmio ao título da Taça Libertadores de 1995, Adílson Batista é o convidado do"Programa do Sócio" desta terça-feira, 24 de julho. Também pelo o time gaúcho, ele foi campeão da Recopa Sul-Americana. Adilson colecionou títulos por onde passou. Pelo Cruzeiro, venceu duas Supercopas da Libertadores, em 1991 e 1992 e, no Corinthians, conseguiu o título de maior expressão na carreira, o Campeonato Mundial de Clubes, em 2000. Como treinador foi bicampeão mineiro pelo Cruzeiro em 2008 e 2009, ano em que também foi vice-campeão da Libertadores. O último time comandado por Adílson foi o Atlético-GO, até a segunda rodada do atual Campeonato Brasileiro. O programa vai ao ar às 23h, noPremiere 24h. 

O quadro "Sócio Pergunta" vai ao Centro de Treinamento do Botafogo conversar com Renato e Elkeson. Volante do time, Renato foi revelado pelo Guarani e ganhou projeção mundial jogando pelo Santos, até chegar à seleção brasileira. Foi um dos destaques da equipe campeã brasileira em 2002 e em 2004, terminando o campeonato sem nenhuma suspensão. Saiu do peixe em 2004 e foi para o Sevilla, onde conquistou duas Copas da Uefa, duas Copas do Rei e Supercopas da Europa e da Espanha. Em 2011 voltou ao Brasil para o Botafogo, onde é considerado um dos melhores volantes do país. Pela seleção ganhou a Copa América 2004 e a Copa das Confederações em 2005. Esta semana completa um ano no Botafogo. O atacante Elkeson começou no Vitória e em 2008, com 17 anos, teve 50% do seu passe vendido ao Benfica, de Portugal, mas continuou no rubro-negro baiano. Em 2010 foi Campeão Baiano, com direito a gol na final. Em seguida ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Em 2011, após uma longa negociação, foi para o Botafogo. 

O Grêmio também aparece no Arquivo da Bola. O time gaúcho e o Fluminense se enfrentam pela 12ª rodada do Brasileirão e o quadro mostra uma partida de oito gols entre os dois. Já no Marca do Gol, as histórias disponíveis para o Sócio escolher são: a vitória do Corinthians na Libertadores, a conquista da Copa do Brasil pelo Palmeiras, como Túlio Maravilha foi artilheiro do brasileirão pela terceira vez em 1995 e levou o Botafogo à conquista do título, o Goiás como campeão estadual de 2009 e o Avaí como Campeão do Século no Campeonato Catarinense. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado