GVT TV apresenta maior cobertura das Olimpíadas 2012


O assinante GVT TV acompanhará a cobertura dos Jogos Olímpicos em 11 canais, seis com transmissões em alta definição
A GVT TV anuncia sua cobertura especial dos jogos Olímpicos Londres 2012, maior evento esportivo do mundo. O diferencial já começa no primeiro pacote, todo assinante GVT TV poderá acompanhar os jogos por quatro canais SporTV HD, além dos canais Record, Record News e Bandsports. A cobertura especial é complementada pelas transmissões dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN + e também pelas informações do canal Esporte Interativo. São no total 11 canais, seis deles em alta definição.
 “Levamos ao nosso cliente a maior cobertura e o que há de mais moderno em transmissão HD, oferecendo uma experiência completa das Olimpíadas”, afirma Dante Compagno, diretor de TV por assinatura da GVT.
E, para que os clientes GVT não percam nenhum detalhe dos jogos, a GVT TV inovou com serviços especiais. Todos os assinantes terão acesso a um aplicativo exclusivo, desenvolvido em parceria com o SporTV, que reúne tabela de eventos, quadro de medalhas e participação dos atletas brasileiros. Além disso, também em parceria com o SporTV, a GVT TV entregará pelo menos 20 horas diárias com o resumo do melhor dos jogos, com conteúdos em alta definição e 3D. Para acessar, basta entrar no menu “Outra Chance”, funcionalidade gratuita que permite ao usuário assistir novamente a conteúdos já exibidos na programação linear.
“Seguindo os dois grandes diferenciais da GVT TV – conectividade e alta definição para todos – trouxemos algo inovador para 100% dos seus clientes. Transmissão com a máxima qualidade aliada a serviços interativos para quem aprecia esportes e não quer abrir mão de nenhum detalhe”, completa Compagno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado