Rádio Itapema FM abre inscrições para novo Conselho de Ouvintes

Itapema FM de Florianópolis e de Joinville selecionam novos conselheiros para avaliar a programação e o conteúdo da rádio

 

A Itapema FM dá continuidade ao seu objetivo de conhecer melhor quem são seus ouvintes em Santa Catarina. Para isso, a cada semestre, um grupo é selecionado para representar os ouvintes em um Conselho que participa mensalmente de reuniões junto à equipe da rádio, na sede da RBS TV. Em Florianópolis, a rádio já começou a seleção da terceira turma de conselheiros. Já a Itapema FM Joinville inaugura seu Conselho neste segundo semestre de 2012, e dá início a seleção do primeiro grupo de ouvintes.

A intenção vai além de apenas conhecer o público, mas saber quem são, o que fazem, o que gostam na rádio, o que não gostam, o que mudariam, o que os faz ouvir ou deixar de ouvir a programação; enfim, tomar nota de tudo o que pode ajudar a equipe a fazer uma rádio ainda mais de acordo com os pensamentos e opiniões de quem a ouve.

Em Florianópolis, duas turmas de conselheiros já tiveram essa experiência, contribuindo com suas opiniões e pontos de vista. Além de contribuir para a melhora da rádio, os conselheiros também têm a oportunidade de conhecer de perto sua rotina e funcionamento, e eventualmente participar de eventos promovidos pela rádio.

Para participar, é preciso ser ouvinte assíduo da rádio, ter disponibilidade para participar das reuniões mensais, em dias e horários previamente estabelecidos. Para conferir o calendário de reuniões, saber mais informações e fazer a inscrição, acesse o blog Mundo Itapema. Os dez conselheiros de cada cidade serão selecionados até o dia 07 de agosto e informados por telefone.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado