Segunda temporada de FALLING SKIES termina em agosto com a resistência terrestre contra a invasão alienígena

 

Episódios da superprodução com a assinatura de Steven Spielberg continuam a ser exibidos semanalmente às sextas-feiras, às 22h*

 

A batalha pela terra prossegue na série de ficção científica FALLING SKIES (classificação indicativa 12 anos) em agosto. Ao final da primeira temporada, o líder da revolução dos humanos, Tom Mason (Noah Wyle), se entregou voluntariamente aos alienígenas. Três meses se passaram e logo no primeiro capítulo da segunda temporada Tom retorna ao grupo de sobreviventes da resistência. A partir disso, os novos capítulos da série prometem se aprofundar ainda mais nos mistérios sobre a real natureza dos alienígenas.

 

Nos novos episódios será possível analisar o caráter ambíguo do jovem Ben Mason – ele realmente é um trunfo, ou uma ameaça ao grupo? E também entender o porquê Tom é liberado e poupado pelos alienígenas após ser mantido preso por três meses.

 

Mas estas respostas serão reveladas aos espectadores da TNT ao longo da segunda temporada da série, que continua a ser exibida todas as sextas-feiras, às 22h*, desde a estreia em 22 de junho até sua conclusão, em 24 de agosto. E para quem perder o episódio da semana anterior pode ficar de olho no canal Space, que exibe a reapresentação também na sexta-feira, no mesmo horário.

 

FALLING SKIES é uma produção da DreamWorks Television que traz no elenco nomes como Noah Wyle, Moon Bloodgood, Will Patton e Drew Roy. A série se passa logo depois de uma imensa invasão alienígena que deixou grande parte da Terra completamente devastada. Após a invasão inicial, os poucos sobreviventes se reúnem numa fuga para fora das grandes cidades, para começar a difícil tarefa de reagir. Cada dia é um teste de sobrevivência para os cidadãos que têm que se comportar como soldados, liderando uma insurreição rebelde contra as forças de outros planetas ao mesmo tempo em que trabalham para proteger aqueles que amam.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado