DISCOVERY LUXE DESTACA AS TENDÊNCIAS DO MERCADO DE LUXO

   
Novo site da Discovery dá dicas de arte, estilo de vida, moda, viagens e cultura para aqueles que gostam de viver bem
 
   

O mercado de luxo no mundo deve crescer de 7% a 9% ao ano até 2015, segundo estimativas de consultorias internacionais. E, no Brasil, as grifes mundiais mais badaladas vêm ampliando seu campo de atuação.  Neste cenário, a Discovery Networks lança o site Discovery Luxe, que atende um público ávido por informações sobre produtos, viagens, gastronomia, cultura e outros prazeres para quem gosta de viver bem. O site conta com conteúdo da São Paulo Lifestyle Magazine, do Grupo Evol Design & Publishing.

O Discovery Luxe traz dicas de viagens a destinos tradicionalmente glamourosos como Paris e a outros mais exóticos como Lima. Há dicas de hotéis em Cartagena, de restaurantes em Miami e de bares em Manhattan.

O site apresenta também as novidades em produtos como o lançamento do novo modelo de relógio Cartier, além de dar informações sobre estilistas como Haiden Ackermann e outras figuras importantes do mundo da moda como o polêmico fotógrafo Terry Richardson, o queridinho das celebridades.

O Discovery Luxe mostra ainda as tendências em arte, design e decoração, negócios, arquitetura, beleza e bem-estar, com informações, entrevistas e vídeos sobre esse universo que tem atraído cada vez mais seguidores.

Para saber mais acesse: www.discoveryluxe.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado