Rádio Itapema distribui ingressos do Cirque Du Soleil para quem valoriza a arte



Para a emissora, quem apoia a arte de rua merece conferir o espetáculo Varekai, que estreia nesta quinta-feira (26) em Porto Alegre

Para marcar o início da terceira passagem do grupo Cirque Du Soleil por Porto Alegre, a Rádio Itapema realizou uma ação diferenciada para entregar pares de ingressos para a estreia do espetáculo Varekai. O Cirque du Soleil faz nesta quinta-feira (26) a primeira apresentação do espetáculo, 14ª montagem da trupe canadense criada em 1984 e que revolucionou o circo.

Em um cruzamento de trânsito da capital gaúcha, a emissora acompanhou alguns momentos da exibição do talento do malabarista Diego Deodato. E, ao mesmo tempo, conferiu como o artista de rua foi percebido e valorizado pelos motoristas que passaram pelo local. Aqueles que o reconheceram foram surpreendidos com ingressos para o evento de hoje, assim como o próprio Diego.

O pensamento da Itapema é simples: quem aprecia um espetáculo de qualquer formato, em qualquer lugar, a qualquer momento, merece curtir a arte do Cirque du Soleil.

O espetáculo da companhia canadense fica em cartaz na Capital gaúcha até 26 de agosto.

Assista ao vídeo da ação no site da Itapema: http://bit.ly/NLo5UL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado