SÉRIE CONTA HISTÓRIAS COMOVENTES DE ANIMAIS QUE SALVARAM VIDAS

 
   
 Casos reais de transformação e superação são relatados por envolvidos
 
 
   

Animais de estimação facilitam a rotina ao fazer-nos lembrar da alegria que existe nas coisas simples – um consenso entre aqueles que têm um em casa. O Animal Planet conta casos que redefinem aquilo que esperamos da convivência com animais ao narrar experiências impressionantes de superação e sobrevivência protagonizadas pelos mascotes e seus donos.

Com estreia na quarta-feira, 1º de agosto, às 22h, a série UM ANIMAL SALVOU MINHA VIDA (SAVED) conta casos reais de pessoas que ganharam a perspectiva de uma vida nova graças a seus bichos. Os episódios trazem depoimentos dos envolvidos e relatam, entre outros casos, o de uma mulher que conseguiu se livrar do vício em heroína com a ajuda de seu cão e o de uma família que lutou para levar consigo o mascote do filho morto em combate na Guerra do Iraque.

Os seis episódios, cada um com duas histórias diferentes, registram ainda a ação de animais que foram cruciais em situações de emergência e perigo, além daqueles que ajudam na reabilitação médica e reintegração social de pacientes, sejam eles crianças ou adultos. A produção revela nos depoimentos e imagens toda a emoção das pessoas que acharam em um animal a ajuda que tanto precisavam.

UM ANIMAL SALVOU MINHA VIDA mostra que, mais do que agentes transformadores da rotina, os bichos podem mudar as vidas de famílias inteiras ao exercerem com lealdade o papel de companheiros – com toda a sua simplicidade eles provam que nós também podemos ser descomplicados e melhores.

O Animal Planet é a única marca global que oferece conteúdo envolvente, informativo e de alta qualidade dedicado totalmente ao mundo animal. O canal explora a relação que existe entre os animais e os seres humanos, proporcionando entretenimento e informação, através de plataformas múltiplas. Lançado nos Estados Unidos em 1996 e na América Latina em outubro de 1997, o Animal Planet está disponível em mais de 200 países e territórios.

©[2012] Discovery Communications, Inc. Animal Planet e o logotipo do Animal Planet são marcas da Discovery Communications Inc. Todos os direitos reservados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado