NOVOS EPISÓDIOS E ESPECIAIS NA SEMANA DA NICK


NOVOS EPISÓDIOS

Fanboy & Chum Chum
Exibição regular: de segunda a sexta, às 10h
Prepare-se para juntar-se a Fanboy e Chum Chum durante o mês de julho, com os mais novos e engraçados episódios.
                  
Segunda-feira, 23 de julho, às 10h
A Corrida Fria / Acampamento Ártico
Vamos fazer uma viagem no tempo de volta ao velho oeste, onde Lenwing (Lenny) está tentando comandar sua loja de secos e molhados, mas os garimpeiros Faniel (Fanboy) e Chumtholemew (Chum Chum) ficam em seu caminho com seus sonhos de achar o Fonte Cor de Rosa./Os maiores fãs de Man-Arctica, Fanboy & Chum Chum, estão animados para acampar com seu ídolo. Man-Arctica os leva para seu lugar de acampar favorito - o congelante tundra. Enquanto os garotos tentam desbravar o gelo, descobrem que Aquecedor Global tem um campo depois do lago. Agora eles têm que descobrir um jeito ir até lá sem que o Homem Ártico descubra.

Terça-feira, 24 de julho, às 10h
Um Dia Normal/Parceirão
Quando os meninos percebem que eles nunca passaram um dia sem lutar com lulas no espaço, derrotando monstros ou caindo em buracos de minhocas, eles decidem que querem um dia normal, sem lutas. Eles combinam de comer cereal e ver desenhos, como crianças normais fazem, mas super-vilões, amigos de viking, e abismos de fogo ficam atrapalhando seus planos./A turma de Mr.Mufflin vai viajar para um museu de dinossauros, mas quando chega a hora de escolher um grupo, Kyle fica sem ninguém. Fanboy & Chum Chum decidem fazer grupo com Kyle, mas logo ele descobre que os meninos levam muito a sério. Por respeitarem muito as regras de grupo, os meninos e Kyle se vêem presos no deserto sem esperança de sair, mas eles estão juntos!

Quarta-feira, 25 de julho, às 10h
Aberrações Congeladas / Microfone
Quando Boog tem que se vestir como um gigante Gelado Congelante, os meninos pensam que ele realmente é um Gelado, o amável Gelado Congelante. Eles sonham acordados que estão brincando com ele em um campo ensolarado. Boog tenta fugir deles, mas eles continuam a chamá-lo para a brincadeira./ Os meninos ganham um novo brinquedo, o Mega Mic e logo descobrem que o brinquedo é mais que um regulador de melodia. Com ele, os meninos podem criar vários efeitos de sons. Durante todo o dia os dois ficam criando efeitos sonoros e barulhos de explosão. Mas quando o brinquedo passa a fazer os efeitos sozinhos, uma perseguição sonora começa.

Quinta-feira, 26 de julho, às 10h
Superamigos
Super Chum e Fannihilator têm sido os melhores arquiinimigos desde o começo dos tempos, mas quando um novo vilão chamado Gata Cópia surge, ela promete se tornar a pior inimiga de Super Chum. Com a habilidade de copiar qualquer coisa e qualquer poder, ela prova ser uma grande oponente. Quando descobrem que o único poder que ela não pode copiar é a super força de Chum, ela se afasta para procurar o poder e logo Super Chum se junta a Fannihilator para ajudar a detê-la.

Sexta-feira, 27 de julho, às 10h
O Ataque dos Clones/Clube Secreto
Quando Fanboy tem que ficar na detenção enquanto a classe vai para uma viagem, os meninos decidem fazer clones deles mesmo para não terem que ir. Mas a situação sai de controle quando os clones começam a fazer outros clones e a cidade fica cheia de Fanboys & Chum Chums./Fanboy & Chum Chum começam um clube, mas ninguém se junta a eles porque todos já têm grupo. Um grupo secreto. Quando os meninos saem pela cidade à procura do grupo secreto, eles entram em uma aventura radical pelos túneis escondidos, passagens secretas e quartos de ponta cabeça.


Mistério de Anúbis
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 19h
Continuamos com mais segredos a serem desvendados em Mistério de Anúbis. Nina e seus amigos percebem que sua experiência no internato vai envolver mais do que guerra de travesseiros e festas. Existem desilusões amorosas e traição, claro – mas um novo mistério se desdobra; um que é infinitamente mais perigoso do que qualquer outro que eles já tenham enfrentado antes. Uma antiga força está ressurgindo dentro da casa e isso exige que Nina e seus amigos completem uma série de perigosas tarefas para provar sua desenvoltura, coragem e lealdade se quiserem descobrir o que realmente vive embaixo do internato. Desvende o novo segredo de uma nova temporada! Todas as suas perguntas serão respondidas nos novos episódios durante todo o mês!


Life With Boys
Exibição regular: quintas-feiras, às 18h30
Em julho Tess Foster, continua a nos entreter todas as quintas-feiras com sua vida adolescente, seu pai superprotetor e seus três irmãos. Apesar de tudo, Tess ama os quatro homens de sua vida. Quer esteja criando coragem para falar com um menino da escola, lidando com as meninas cruéis ou com as repercussões de ser a única menina num time só de meninos. Sua vida com seus irmãos e o pai traz felicidade em tempos difíceis.

Quinta-feira, 26 de julho, às 18h30
Gafe com Eles
Allie e Tess acidentalmente mandam uma foto embaraçosa de Sam para todos na escola. Para controlar os danos, Allie concorda em sair com Sam na esperança de que ela possa reviver a sua imagem. Bom plano – mas Sam teme que isso só vá piorar as coisas. Enquanto isso há preocupações com o novo vizinho da administração. Artistas convidados: Christian Golec como Kid.

ESPECIAIS

Especial de Férias
De segunda a sexta, às 19h30
Em julho, a Nickelodeon traz o melhor da programação para você aproveitar suas férias com Big Time Rush, iCarly e Brilhante Victória.

Semana 4 - iCarly
Segunda-feira, 23 de julho, às 19h30
Paixão por Bolo Gordo
Carly fica com o dedo do pé preso em uma banheira antes de um encontro. Enquanto isso, Sam e o resto da turma ficam presos no Canadá porque ela tentou contrabandear Bolo Gordo pela fronteira.

Terça-feira, 24 de julho, às 19h30
Globos Oculares
Freddie quer o reconhecimento pela sua criatividade e contribuição para o iCarly, então ele aparece com uma nova tecnologia que permite que as pessoas vejam em 3D sem precisar dos óculos. Infelizmente, essa nova tecnologia altera a visão das pessoas.

Quarta-feira, 25 de julho, às 19h30
Todos Erram 2: Erros Eletrizantes
Electric Bloopaloo Christopher (o ator inglês que interpreta Rex, em Brilhante Victória) apresenta o pessoal de iCarly em seu show para uma discussão de seus papéis.

Quinta-feira, 25 de julho, às 19h30
One Direction
Carly volta de viagem com uma doença contagiosa e sem querer passa para um dos meninos do One Direction. Enquanto isso, Spencer está ocupado, treinando uma menina que não quer fazer exercícios.Artistas convidados: a banda One Direction. Música: “What Makes You Beautiful”

Sexta-feira, 26 de julho, às 19h30
O Restaurante
Gippy abre um restaurante secreto no porão da escola com a ajuda de Sam. Enquanto isso, Spencer desenvolve um robô de segurança para o loft, mas sua ideia dá errado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado