Claro TV abre sinal do canal Bandsports durante as Olimpíadas de Londres




        A Claro TV anuncia mais uma novidade para seus assinantes: a abertura de sinal do canal Bandsports durante os Jogos Olímpicos de Londres. O sinal ficará aberto no período de 27 de julho a 12 de agosto para os assinantes que possuem planos a partir do Pacote Fácil, no canal 47.
        O Bandsports, lançado em 2002, é um canal de televisão brasileiro que pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. Com uma linguagem popular e programação 100% voltada a eventos esportivos, o canal destaca-se pela diversidade em seu conteúdo, transmitindo jogos e torneios de futebol, golfe, vôlei, tênis, motor, lutas, rugby e esportes radicais.
        A Claro TV tem uma grande variedade de canais e programação para toda a família com uma proposta diferenciada de diversão, cultura e educação. Possui pacotes com mensalidades a partir de R$ 39,90. Os equipamentos (antena e receptor digital) são fornecidos em regime de comodato pela empresa. Além disso, o assinante tem o Guia Eletrônico de Programação, que permite ver a programação de todos os canais, e a funcionalidade de Autocensura para controle dos pais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado