RAQUEL IENDRICK ESTREIA 2ª TEMPORADA DE SNOW CAMP NO OFF NESTA QUARTA, DIA 25

Desta vez os destinos são Colorado e Argentina

Divulgação OFF

 

Teaser do primeiro episódio: http://canaloff.globo.com/programas/snow-camp/videos/2048764.html

 

Em Snow Camp, Raquel Iendrick leva o espectador às mais famosas estações de inverno do mundo. A segunda temporada se passa no Colorado, Estados Unidos, e na Argentina, em Ushuaia, onde Raquel fez contato com atletas das mais variadas nacionalidades para um programa intensivo de snowboard. A  atração estreia nesta quarta, dia 25, às 22h30, no OFF.

 

A carioca que teve seu primeiro contato com a neve aos 20 anos de idade, hoje recupera o tempo perdido percorrendo o mundo atrás de montanhas geladas para evoluir no snowboard e participar de campeonatos. Ao conquistar o título de Campeã Brasileira Open de Snowboard Cross em 2011, Raquel entrou para o time brasileiro de snowboard profissional na categoria slopestyle.

 

"Amo viajar e desbravar as montanhas branquinhas desse planeta. São muitos os destinos e picos de neve, é uma busca infinita! Melhor ainda é poder expor essa minha grande paixão no Snow Camp e mostrar que mesmo vindo de um país sem neve nós brasileiros podemos ter nosso espaço no esporte", declara Raquel Iendrick.

 

No primeiro episódio, sendo sua primeira visita ao Colorado, a carioca conhece o seu futuro treinador Thomas Anderson e revê os amigos da equipe brasileira que estão treinando no local. Em seguida, Raquel visita o Woodward, um dos maiores e mais completos centros de treinamento indoor da modalidade, equipado com camas elásticas e uma enorme rampa para aprimorar manobras e saltos. No local, Raquel tem um encontro com a atleta olímpica Isabel Clark que fala sobre a experiência de poder treinar snowboard em um local totalmente focado em manobras e rotações de saltos, o que permite aos atletas progredirem de forma mais rápida e segura.

 

Nos episódios seguintes, Raquel Iendrick conhece as famosas montanhas de Aspen e encontra com alguns brasileiros praticando snowboard no local, entre eles, o médico e estilista Oskar Metsavaht que está de férias com a família. Depois Raquel embarca para a Patagônia Argentina para desbravar as montanhas geladas de Ushuaia, mais conhecida como "Fim do Mundo". Raquel ainda vai mostrar um pouco da cultura e das curiosidades de cada local visitado, dando dicas de passeios, hospedagem e alimentação.

 

 

SNOW CAMP – 2ª temporada

Estreia: Quarta, dia 25, às 22h30, no OFF

Alternativo: sábado, às 21h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado