Sessão MEGAPIX exibe grandes sucessos em agosto

As sextas-feiras de agosto estão repletas de sucessos no canal Megapix. Cinco blockbusters de diferentes gêneros estreiam na faixa das 22h, na Sessão Megapix: O Gângster, A Guerra dos Rocha, Armadilhas do Amor, Austrália e Separados pelo Casamento.

O Gângster, dirigido por Ridley Scott, estreia no dia 3. Inspirado num artigo de Mark Jacobson, publicado no New York Magazine, o suspense conta a história real de Frank Lucas (Denzel Washington), um homem que tem a vida transformada após a morte de seu mentor. De simples motorista, ele se torna no maior traficante de drogas dos EUA na década de 1970. Seu sucesso dura até que o detetive Richie Roberts (Russell Crowe) começa a persegui-lo.

O Gângster  

A Guerra dos Rocha, comédia nacional dirigida por Jorge Fernando, é a atração do dia 10. Exibido no Festival do Rio em 2008, o longa conta a história da atrapalhada dona Dina (Ary Fontoura). Mãe de três filhos, Marcos Vinícius (Diogo Vilela), César (Marcello Antony) e Marcelo (Lúcio Mauro Filho), ela desaparece sem que eles percebam. Quando o trio se dá conta do sumiço, uma ligação inesperada os surpreende. Enquanto eles preparam o velório da mãe, Dona Dina precisa lidar com dois sequestradores desastrados.

Armadilhas do Amor estreia no dia 17. Com direção de Cheryl Hines, o romance conta a história da advogada bem-sucedida Louise (Meg Ryan), que descobre que seu marido (Timothy Hutton) está tendo um caso com uma mulher mais jovem (Kristen Bell) e que pretende deixá-la. Inconformada, ela decide prendê-lo em casa, até que ele aceite conversar sobre os problemas do casal. Quando um grupo de ladrões invade a residência, seus planos mudam.

Armadilhas do Amor  

Austrália vai ao ar no dia 24. O romance marca o retorno Baz Luhrmann à direção de um longa, após sete anos afastado. A arrogante aristocrata inglesa Sarah (Nicole Kidman) acaba de herdar uma grande quantidade de terras nas proximidades de Darwin, na Austrália. Para assegurá-las, ela conta com a ajuda do vaqueiro Drover (Hugh Jackman). Juntos, eles enfrentam vários obstáculos.

Austrália  

Separados Pelo Casamento, de Peyton Reed, é a estreia do dia 31. Na comédia, Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) moram juntos há dois anos, mas a vida conjugal já não é mais a mesma e eles decidem se separar. Como nenhum dos dois quer deixar o apartamento, eles resolvem transformar a vida um do outro num inferno.

Separados Pelo Casamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado