MTV BRASIL estreia Furo em Londres


Dani Calabresa e Bento Ribeiro vão apresentar todas as notícias do dia diretamente da cidade sede dos Jogos Olímpicos. Adnet fará as reportagens especiais

 

Dia 28 de julho, Sábado, às 22h

Crédito Frames: Divulgação/MTV

Crédito das Fotos: Kelly Fuzaro/MTV

 

 

 

Dani Calabresa e Bento Ribeiro já estão a caminho do novo destino do Furo MTV! Nas próximas duas semanas, os âncoras do jornal mais escrachado da televisão brasileira estarão na sede dos jogos olímpicos para apresentar o Furo em Londres, que trará as últimas notícias e o lado mais sem noção de tudo que rola nas Olimpíadas 2012, além de curiosidades e matérias.

No programa de estreia, no dia 28 de julho, às 22h, Dani e Bento vão dividir o comando do jornal com Marcelo Adnet, que também fará participações especiais ao longo da temporada em Londres. Adnet vai comentar as Olimpíadas na voz de Galvão Bueno, Pedro Bial e Arnaldo Jabour, além de inventar hinos malucos para os países e também atuará como repórter fazendo matérias pelos jogos e pela cidade. Já estão agendadas visitas à Vila Olímpica, ao museu de cera Madame Tussauds e em casas tradicionais de chá. Dani e Bento também vão levar seus personagens e  Paulo Henrique Amorim, Suzana Vieiria, Hebe ou Sônia Abrão podem aparecer fazendo matérias ou comentários.

 

O programa ganhará um cenário realmente privilegiado durante a estadia internacional. O Furo em Londres será gravado no Studio Flint com vista panorâmica para o Rio Tâmisa e a Tower Bridge (http://www.groupflint.com/studio/).

 

E no dia 1 de agosto, às 23h30, a MTV Brasil estreia Adnet em Londres. Aguardem!

 

 

Furo em Londres (13 programas)

Estreia: 28 de julho - sábado

Exibição: segunda à sábado, às 22h

Reprise: segunda a domingo, às 0h

Duração: 30 min

Classificação Indicativa: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado