NO CALOR DE CLEVELAND e OS VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO são atrações de agosto do TBS muitodivertido

 

A programação de agosto do TBS muitodivertido será marcada por estreias e especiais com sua marca registrada – o humor. Poucos meses depois da estreia nos Estados Unidos, a terceira temporada série NO CALOR DE CLEVELAND chega com exclusividade ao canal.

 

Outro grande destaque do mês é a estreia de OS VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO, com os casos reais mais absurdos – e também engraçados – registrados pelas câmeras, além de comentados por um grupo de comediantes e atores. A première está marcada para quinta-feira, dia 2 de agosto, à 23h55*.

 

NO CALOR DE CLEVELAND – todas as quintas, às 18h30*

Eleita a comédia preferida da TV por assinatura no People Choice Awards, a série exibe o primeiro episódio da terceira temporada na quinta-feira, dia 2 de agosto. Acompanhe as aventuras hilárias de três amigas na faixa dos 40 anos cujas vidas dão uma guinada de 180 graus quando elas decidem se mudar de Los Angeles para Cleveland para se reiventarem.    Durante esta temporada, haverá novamente participações de Joe Jonas ("Jonas"), Jennifer Love Hewitt ("Ghost Whisperer") e Susan Lucci ("All My Children"), além de Sean Hayes ("Will & Grace"), Laura San Giacomo ("Just Shoot Me") e Joan Rivers, como a irmã gêmea cheia de cirurgias plásticas de Elka.

 

OS VÍDEOS MAIS IDIOTAS DO MUNDO – sempre nas madrugadas de quinta para sexta-feira, à 0h*

A partir de quinta-feira, dia 2 de agosto, as câmeras registram os casos reais mais absurdos e engraçados, comentados por um grupo de comediantes e atores composto por Daniel Baldwin ("Homicídio: Vida na Rua"), Todd Bridges ("Todo Mundo Odeia o Chris") e Danny Bonaduce ("A Família Dó Ré Mi"), entre outros, que tornam tudo ainda mais engraçado com as suas intervenções mordazes. Onde houver um risco desnecessário, uma façanha frustrada ou um motorista fora de controle estarão as câmeras do programa para tornar situações estúpidas e ridículas muito divertidas, desde que ninguém saia ferido gravemente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado