BEM SIMPLES - DESTAQUES DA SEMANA 26 DE NOVEMBRO A 2 DE DEZEMBRO DE 2012


SEGUNDA-FEIRA – 26 DE NOVEMBRO
21h15: A Confeitaria

Neste episódio, os confeiteiros irão ensinar a fazer uma rabanada brasileira, um mousse de limão e brigadeiros. Apresentação: Bruna Di Tullio.

 
TERÇA-FEIRA – 27 DE NOVEMBRO
22h45: Tudo Simples

Em dois episódios seguidos, Dani Marcondes e a equipe de especialistas do programa ensinam como fazer luzinhas com flores; lamparina na caixa; cabideiro gibi; embalagem personalizada; embalagem para sabonete; carteira piano; sabonete de chocolate; brinco de couro; luminária de gaiola.


QUARTA-FEIRA – 28 DE NOVEMBRO
20h15: Show de Bebê

Joana Limaverde discute com especialistas assuntos como: mudei, tenho um filho!; dar exemplo; rotinas médicas; disciplina alimentar e higienização bucal.


QUINTA-FEIRA – 29 DE NOVEMBRO
19h30:  – Homens Gourmet

Em dois episódios, os meninos dos Homens Gourmet ensinam receitas como: american pie; pizza ninja; 007 Martini; pudim de leite com uísque e jack on ice.

SEXTA-FEIRA – 30 DE NOVEMBRO
22h45: Ser Mulher

Em dois episódios seguidos, Ticiane e Helô Pinheiro dão dicas de um tratamento rejuvenescedor, transformação color blocking, olho marcado e boca nude.


SÁBADO – 1º DE DEZEMBRO
22h: Natal Bem Simples – ESTREIA

O Bem Simples exibe nos quatro primeiros sábados de dezembro (dias 1º, 8, 15 e 22) o "Natal Bem Simples", um encontro conduzido por Ticiane Pinheiro e Guga Rocha entre todos os talentos do canal para dar dicas de receitas e decoração, além de comemorar esta data tão especial. Participarão desta festa: Palmirinha e seu bonequinho Guinho (Programa da Palmirinha), Helô Pinheiro (Ser Mulher), Bruna Di Tullio (A Confeitaria), Joana Limaverde (Show de Bebê), Carlos Bertolazzi (Homens Gourmet), Dalton Rangel (Homens Gourmet), João Alcântara (Homens Gourmet), Dani Marcondes (Tudo Simples), Peter Paiva (Tudo Simples), Clara Camargo (Tudo Simples), Carla Pernambuco (Brasil no Prato) e Carole Crema (Cozinha Caseira). 

Da decoração ao brinde na noite de natal, os apresentadores do canal se divertem, ajudam na montagem da árvore, fazem um amigo secreto, formam um coral, dão dicas de cartas e mensagens para a data, contam histórias e ainda recebem o papai e a mamãe Noel.


DOMINGO – 2 DE DEZEMBRO

19h15: Brasil no Prato

Neste episódio, Carla Pernambuco ensina receitas de ovos cocotte, ovos rancheros, ovos poché e manjar.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado