NAT GEO WILD - DESTAQUES DE DEZEMBRO

Em dezembro estreia a segunda temporada da série do Nat Geo Wild, "O Homem e as Feras". O documentário "O Urso-beiçudo da Índia" também entra no ar no mês.

 

 

Estreia Segunda Temporada: "O Homem e as Feras", Sábado, DIA 08, às 22h10


A nova temporada da série continua acompanhando Richard Terry, diretor de fotografia e aventureiro, enquanto ele investiga lendas e descobre verdades sobre algumas das espécies mais temidas e enigmáticas do mundo. Em cada episódio, Richard começa investigando um animal envolvido em terríveis mitos, viajando até o local de origem da história para obter relatos e testemunhos antes de sair em busca da criatura que originou as histórias.

 

Estreia:"O Urso-beiçudo da Índia", Domingo, dia 30, 20h30


Todos nós o conhecemos e gostamos dele: Baloo, o inseparável companheiro de Mogli em "O livro da selva". Rudyard Kipling e o filme de Disney fizeram famosa esta atrapalhada e adorável criatura. O animal que inspirou a criação de Baloo é o urso-beiçudo da Índia. Sabe-se pouco sobre esta espécie. É um animal notívago, muito tímido e que nunca havia sido mostrado antes em um programa de história natural. Durante um período de três anos, filmamos estas indescritíveis criaturas e documentamos comportamentos poucas vezes registrados.

 

De 24 a 31 de Dezembro, o Nat Geo Wild exibe a cada dia 4 episódio das melhores séries de 2012.  A partir das 22h10:


24/12 O MELHOR AMIGO DO CÃO

25/12 AMIZADES INSÓLITAS

26/12 CLÍNICA ANIMAL

27/12 DESAFIOS MORTAIS

28/12 CAÇADORES DE PÍTONS

29/12 O HOMEM E AS FERAS

30/12 DR. VET E MISSÃO PET

31/12 OS REIS DO AQUÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado