Dezembro no canal Combate é o mês do UFC

Além de quatro edições da maior organização do mundo, eventos nacionais embalam a programação ao vivo

 

Dezembro vai ser o mês do UFC no Combate. O canal de lutas, que é no Brasil a emissora oficial do Ultimate Fighting Championship, prepara a transmissão de quatro eventos da organização. As edições serão nos dias 8, 14, 15 e 29 e já têm confirmadas a participação de seis lutadores brasileiros. O evento do dia 29, que conta com a disputa de cinturão entre Junior Cigano e Cain Velasquez, também terá a transmissão da pesagem e coletivas de imprensa, tudo ao vivo. Neste mês, o Combate ainda oferece aos assinantes quatro eventos nacionais que prometem muita ação.

 

A maratona UFC começa no dia 8 (UFC Henderson vs Diaz), com a disputa do título peso leve da organização. Na mesma edição, em Seattle, Estados Unidos, Maurício Shogun encara o sueco Alexander Gustafsson, entre outras lutas da noite. No dia 14, o UFC traz o maior ídolo da terra dos cangurus, George Sotiropoulos, contra o inglês Ross Pearson, em Queensland, Austrália. O card terá ainda o brasileiro Rousimar "Toquinho" Palhares, que encara o cubano Hector Lombard. Também pelo Brasil, Hacran Dias e Ednaldo "Lula" Oliveira estarão em ação.

 

Da Austrália, o UFC parte para Las Vegas com o TUF 16 Finale, que define os campeões da 16ª edição do reality show da organização, no dia 15. Além dos pesos pesados Roy Nelson e Matt Mitrione na luta principal, os participantes do TUF Brasil Hugo "Wolverine" Viana e Marcos "Vina" Vinicius também entrarão no Octógono. Finalizando a temporada 2012, no dia 29, Junior Cigano defende o cinturão peso pesado na revanche contra Cain Velasquez no UFC 155.

 

Entre os eventos nacionais, também ao vivo, no dia 1º vem o WOCS 23, no dia 7 o Iron Fight Combat 2, no dia 9 o Bitetti Combat 13 e no dia 21 as disputas de cinturão do Jungle Fight na 47ª edição da organização.

 

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil e o canal que transmite as principais organizações do MMA nacional. Procure a sua operadora, assine!

 O Combate é referência na televisão brasileira quando o assunto é arte marcial, o primeiro canal em todo o mundo com uma programação de 24h voltada à luta. Criado em 2002, produzido pelas organizações Globo e comercializado pelo sistema a la carte, conta com uma equipe especializada de comentaristas, narradores e apresentadores.

O canal exibe ao vivo e em alta resolução todos os eventos do UFC (Ultimate Fighting Championship) – a maior competição de artes marciais mistas (MMA) do mundo –, ao todo 31 edições em 2012. Transmite também os maiores eventos nacionais de MMA ao vivo como Jungle Fight, Shooto, Bitetti Combat, WOCS, Max Fight e muitos outros.

 

Há ainda intensa programação com atrações produzidos pelo UFC, exibidos com exclusividade no Brasil, como UFC Unleashed, Countdown, The Ultimate Fighter (o reality show TUF), UFC Ultimate Insider e The Best of Pride. Produções próprias sobre o mundo das lutas também têm seu espaço, com o Passando a Guarda, Revista Combate e o Ponto Final.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado