BandNews FM conquista o Prêmio Veículos de Comunicação

 

A BandNews FM é, pelo segundo ano consecutivo, a vencedora da categoria "Rádio FM" do 26º Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela revista "Propaganda". O objetivo é reconhecer os representantes de diversos segmentos do mercado – rádio, TV, jornal impresso, revistas, web, entre outros – que se destacaram durante o ano de 2012.

 

Para isso, são avaliadas as ações comerciais, de marketing e circulação/audiência que geram resultados para os veículos de comunicação. Os finalistas são eleitos através da votação de 500 profissionais de mídia de grandes agências de publicidade. Os vencedores são avaliados e escolhidos por um júri formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing.

 

A BandNews FM já tinha sido eleita a melhor rádio na categoria FM na última edição do prêmio. Além da cidade de São Paulo, a rádio tem estações no interior paulista e nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia e Distrito Federal.

 

Outro veículo do Grupo Bandeirantes, o Metro, também foi premiado. A publicação ganhou como o melhor "Jornal gratuito" de 2012.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado