Rede Globo exibe o jogo decisivo entre Argentina e Brasil, pelo Superclássico das Américas

 
Na quarta-feira, dia 21, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo para enfrentar a Argentina, na decisão do Superclássico das Américas. A Rede Globo transmite o jogo para todo país, com narração de Galvão Bueno e comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Casagrande.
 
No jogo de ida, que aconteceu em setembro no Estádio Serra Dourada, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 1. A partida de volta deveria ter sido disputada em 3 de outubro, na Argentina, mas foi suspensa porque o estádio ficou sem energia elétrica. Para sagrar-se bicampeão do Superclássico das Américas, a Seleção de Mano Menezes joga por um empate na Bombonera, em Buenos Aires.
 
O Superclássico das Américas é um torneio amistoso, uma reedição da antiga Copa Roca, que voltou no ano passado depois de 35 anos sem acontecer. É campeão o país que fizer o maior placar após as duas partidas, seguido por saldo de gols e pênaltis, se necessário. Para esse torneio, que guarda uma grande rivalidade entre as equipes, as seleções podem contar apenas com jogadores que atuam em clubes de seus próprios países. A Copa Roca foi disputada 11 vezes entre 1914 e 1976, com oito títulos do Brasil e três da Argentina, sendo que em 1971 o título foi dividido pelas duas seleções.
 
O jogo que vai definir o campeão do Superclássico das Américas 2012 vai ao ar na quarta-feira, dia 21, logo após a novela 'Salve Jorge'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado