FINAL DE SEMANA TEM DIVERSÃO GARANTIDA COM MARATONAS DE LAST RESORT E CRIMINAL MINDS


AXN exibirá episódios que foram ao ar durante novembro, mês das estreias das séries

 

Os assinantes podem comemorar. No final de semana, 24 e 25 de novembro, o AXN exibe maratonas dos primeiros episódios da oitava temporada de Criminal Minds e da nova série, Last Resort.

 

Maratona Last Resort

 

Scott Speedman e Andre Bhauger estrelam Last Resort nos papéis do Oficial Sam Kendal e do Capitão Chaplin respectivamente

 

No sábado, 24 de novembro, a partir das 15h, a telinha será dominada pelas emoções de Last Resort. Criação de Shawn Ryan, a série repleta de adrenalina conta a história da tripulação do submarino nuclear mais potente já construído, um classe-Ohio de mísseis de guerra chamado de Colorado, que recebe ordens para disparar armas nucleares contra um país estrangeiro. Quando o Capitão Marcus Chaplin, vivido pelo premiado ator Andre Braugher, questiona o que foi ordenado, a tripulação vira alvo do seu próprio país, os Estados Unidos.

O AXN exibirá três episódios em sequência de Last Resort, que estreou no dia 06 de novembro.

 

Às 15h – Captain (Primeiro episódio)

Os tripulantes do submarino Colorado recebem uma ordem através do canal de comunicação usado apenas em caso de ataque aos EUA. Ao requisitar a confirmação da informação e tomarem uma decisão complicada, eles são atacados. Agora, eles estão com problemas em pleno oceano e são taxados como inimigos de seu próprio país.

 

Às 16h - Blue on Blue (Segundo Episódio)

Navios de guerra se aproximam da ilha. Enquanto isso, Proser confronta Chaplin sobre um assunto pessoal.

 

Às 17h - Eight Bells (Terceiro Episódio)

A busca por três membros desaparecidos da tripulação leva Chaplin até o complexo de Serrat. Enquanto isso, Sinclair e Shepard realizam uma reunião secreta.

 

Maratona Criminal Minds

 

Jennifer "JJ" Jareau (A.J.Cook), Aaron Hotchner (Thomas Gibson) e Alex Blake (Jeanne Tripplehorn) investigam cena de crime

 

Os episódios da oitava temporada de Criminal Minds vão ao ar no domingo, 25 de novembro, também a partir das 15h. O novo ano da série estreou no AXN no dia 05 de novembro e apresentou uma nova integrante da equipe da BAU (Behavioral Analysis Unit - Unidade de Análise Comportamental). Além dos agentes especiais David Rossi, Aaron Hotchner, Derek Morgan, Dr. Spencer Reid, Jennifer Jareau e Penélope Garcia, o time do FBI recebe Alex Blake, vivida por Jeanne Tripplehorn, que volta depois de ser professora universitária e traz sua experiência em linguística.

Os três capítulos iniciais da nova temporada serão apresentados em sequência:

 

Às 15h – The Silencer  (Primeiro Episódio)

Quando um prisioneiro do Texas escapa durante uma transferência, ele deixa para trás vítimas com sua marca única, a boca costurada, uma assinatura que a equipe se lembra como exclusiva do "The Silencer". Enquanto eles investigam quem ele era e em quem se transformou, eles também começam a conhecer o mais novo membro da equipe.

 

Às 16h – The Pact (Segundo Episódio)

Os corpos de duas vítimas aparentemente sem nenhuma ligação são encontrados em San Diego e Los Angeles. Entretanto, as investigações revelam que os crimes foram cometidos por dois assassinos que trabalham em conjunto.

 

Às 17h – Through The Looking Glass

Uma família no Kansas é morta e outra família do estado é sequestrada. A equipe investiga para determinar se existe uma ligação entre os dois casos. Enquanto isso, Hotch recebe algumas notícias surpreendentes de Beth.

 

AXN exibe as maratonas de Last Resort e Criminal Mind, no sábado, 24/11, e no domingo, 25/11, respectivamente. Ambas a partir das 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado