REDE TELECINE LANÇA NOVO SITE


Visual dos portais terá a mesma identidade, para que o usuário vivencie uma experiência única de assistir aos filmes na web, na TV ou no cinema


O site oficial da Rede Telecine (www.telecine.com.br) estará integrado, a partir de hoje, ao conteúdo do Telecine Play, novo serviço de TV everywhere que permite aos assinantes dos seis canais assistirem a mais de 1.500 filmes a qualquer hora no computador, tablet ou smartphone: basta que o usuário esteja conectado à internet. Quem visitar a página de um filme no portal terá informações complementares, como a data e o horário de exibição nos canais da Rede, além de sua disponibilidade no acervo do Telecine Play. Com apenas um clique também será possível ser direcionado aowww.telecineplay.com.br e assistir online aos filmes escolhidos. 

O novo site conta com um serviço de consulta à programação das salas de cinema de todo o Brasil, com os filmes em cartaz no circuito, locais para assisti-los e compra de ingressos online. Além disso, há áreas exclusivas para o Telecine On Demand, Telecine Productions e a seção www.telecine.com.br/vaaocinema, em que cinéfilos poderão encontrar notícias e novidades sobre o universo do cinema. Para completar, o assinante poderá conhecer a programação completa dos canais para não perder sua produção favorita. Será possível escolher os filmes e os artistas preferidos para receber, via e-mail, avisos de quando eles estarão na programação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado