DEPOIS DE UM ANO TURBULENTO O CANAL E! EXIBE UMA ESTREIA QUE REVELARÁ TUDO SOBRE O CASAL DE CREPÚSCULO


A história de amor entre os protagonistas de uma das sagas que marcaram época, em um especial para fãs e curiosos. Os primeiros momentos juntos, quando ainda negavam a relação à imprensa, o noivado confirmado e a infidelidade mais inesperada, diante dos olhos do mundo. Depoimentos dos protagonistas e da imprensa especializada, neste programa imperdível.

Jason Kennedy, host do E! News Weekend será o apresentador deste especial de meia hora chamado E! Special: Rob & Kristen Inmortal Love, que vai relatar o início do relacionamento do casal, passando por todas as suas etapas até o momento da infidelidade que deixou o mundo boquiaberto.

Desde o momento da estreia de Crepúsculo, há quase cinco anos, a franquia deu o que falar, os fãs se acotovelavam nos cinemas do mundo todo para não perder nada, e os que já haviam visto sonhavam ou torciam para que a pouco convencional relação dos protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart na tela se transformasse em realidade. Não demorou muito tempo para que a imprensa e os fãs confirmassem esse desejo/suspeita.

Passaram-se quatro anos e as novas sequências da franquia só fizeram crescer o número de fãs, o assédio da imprensa e a loucura mundial. O casal Robsten, nome próprio que ganhou depois dos anos de sucesso com a história que os lançou ao estrelato, decidiu tomar rumos profissionais diferentes no final de 2011, começo de 2012. Robert iniciou seu trabalho no filme "Cosmópolis" e Kristen protagonizou uma pouco convencional e obscura Branca de Neve em "Branca de Neve e o Caçador". Tudo transcorria normalmente até agosto deste ano, quando o mundo descobriu que Kristen havia tido um affair durante a filmagem com Rupert Sanders, diretor do filme recentemente lançado, e que, além disso, havia material fotográfico que comprovava o relacionamento.  A imprensa e os fãs ficaram loucos, e já se especulava o que aconteceria com a próxima estreia da última apresentação da saga, "Amanhecer – Parte 2".

Rob e Kristen estarão presentes entre os depoentes deste especial, junto com seus colegas e a imprensa especializada que acompanhou minuto a minuto o casal desde o dia zero.

Kristen Stewart: "Ele foi o único que realmente me enxergou, temos algo parecido com uma atração animal".

Robert Pattinson: "Sem dúvida, quando nos conhecemos, sentimos uma ligação especial. Nunca estive interessado em vender minha vida pessoal".

E! Entertainment Television exibe episódio inédito de E! Special: Rob & Kristen Inmortal Love,
na quarta-feira, dia 21 de novembro, às 21h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado