Jornal A Notícia oferece tour virtual por Joinville

Fotos panorâmicas especiais, publicadas no AN.com.br, proporcionam a sensação de passear por pontos turísticos da cidade

 

AN.com.br publica nesta terça-feira (20) uma série de fotografias panorâmicas em 360º de locais bastante conhecidos dos joinvilenses. Desta maneira, diversos pontos turísticos da cidade podem ser visitados virtualmente. Para explorar os diferentes ângulos e ambientes do espaço, é só clicar e arrastar o mouse nas imagens feitas pelo repórter fotográfico Rodrigo Philipps.

Para produzir o material, Rodrigo registrou vários ângulos diferentes de um mesmo local que, unidos em uma única foto, dão a sensação de estar passeando em cada um dos pontos. É como se o internauta realmente estivesse no local, sem sair da frente do computador.

– A facilidade e praticidade das fotos 360º encanta pela quantidade de detalhes e informações contidas e traz de forma virtual a pessoa para dentro da imagem. As panorâmicas 360º ajudam a mostrar a nossa Joinville para o mundo inteiro como um cartão postal virtual, que podemos acessar de qualquer lugar – comenta Philipps.

É possível dar uma volta por dentro da Catedral São Francisco Xavier, pelo Parque Zoobotânico, pelo Pórtico, pela Rua das Palmeiras e pela Prefeitura da cidade. O fotógrafo optou por esses lugares porque são atrações para turistas e para os joinvilenses.

Confira o resultado do trabalho na matéria Faça um tour virtual por pontos turísticos de Joinville, publicada hoje no site do AN.

 

Em anexo, foto da Rua das Palmeiras em Joinville. Crédito: Rodrigo Philipps | Agência RBS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado