VH1 EXIBE ESPECIAL DE STORYTELLERS EM DEZEMBRO

Programa conta a história dos grandes hits da música

Alicia Keys, P!nk e Taylor Swift  revelam suas inspirações para produzir hits e curiosidades sobre suas carreiras

 

 

A Vh1, canal distribuído pela Viacom Brasil, exibe, em dezembro, uma edição especial do Vh1 Storytellers com as histórias de Alicia Keys, P!nk e Taylor Swift, nos dias 5, 12 e 19 de dezembro, respectivamente, sempre às 21h.

 

O programa apresenta as histórias que inspiraram os grandes sucessos do universo musical contadas por seus próprios autores. Detalhes de cada música, fatos sobre suas carreiras e comentários sobre o processo criativo de cada hit são narrados no intervalo entre uma música e outra, compondo um show exclusivo a cada episódio. 

 

O primeiro episódio trará as histórias de Alicia Keys, que conquistou sua audiência ao cantar "Fallin" no programa The Oprah Winfrey Show e que além de cantora também produz peças para a Broadway e escreve best-sellers. Alicia já é considerada uma das cantoras mais bem sucedidas de sua era, com 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles vendidos.  No dia 12, é a vez de P!nk, outro grande sucesso com mais de 1 milhão de DVDs vendidos mundialmente e uma grande coleção de prêmios, desde o Grammy ao People's Choice Awards e Taylor Swift se apresenta na edição do dia 19, mostrando o talento de quem bateu o recorde de 22 milhões de álbuns vendidos e foi a mais jovem ganhadora do Grammy de melhor álbum do ano pelo trabalho em Fearless de 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado