Série com Christian Chávez estreia na internet


 

 

A série "Fixing Paco" que conta a história da luta de uma família contra a doença de Paço, chefe da família, e todo o drama de sua família foi disponibilizada na internet.

A websérie que foi gravada em espanhol e inglês tem no elenco do ator e cantor mexicano Christian Chávez, que interpreta o personagem Daniel, filho de Paco.

A série além da internet será exibida em TVs dos Estados Unidos e América Latina.

Fixing Paco

Fixing Paco segue a Familia Fuentes em sua história de uma batalha triunfante de doença renal. Margie Fuentes (Gloria Garayua) uma adolescente enérgica e aspirante à médica conduz-nos nesta odisseia angustiante. Ela lida com o estresse por meio de um vlog sobre a jornada de seu pai Paco (Paul Rodriguez) e os altos e baixos que ele sofre enquanto passa por diálise.

Fixing Paco proporciona algumas performances potentes e dramáticas por Paul Rodriguez e a atriz ganhadora do Emmy, Marabina Jaimes.
A série também conta com estrelas como Soledad St. Hilaire como a impetuosa Tia Julia e Ingrid Oliu como sua filha oprimida; Alfredo Ávila, Carolyn Wilson, Alejandro de Hoyos, Adrian Gonzalez e a sensação do pop latino Christian Chávez em seu elenco.

Assista ao primeiro episódio de "Fixing Paco" - http://www.youtube.com/watch?v=F-Nt8gbZAHM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado