Curandeiro brasileiro de Atibaia é um dos destaques de Decifrando Milagres

A história da humanidade está repleta de situações em que, num primeiro momento, não há explicação lógica, de forma que sempre fica a crença de terem sido obra de alguma intervenção divina. Para apresentar toda essa sorte de milagres ocorridos no Brasil, Argentina, Colômbia e outros países da América Latina, o HISTORY apresenta a nova sérieDecifrando Milagres

Curas inexplicáveis, cadáveres que nunca se decompõem, pessoas que carregam em seus corpos os estigmas de Cristo ou imagens religiosas que choram sangue são apenas algumas das histórias contadas pelos próprios protagonistas e analisadas por especialistas de diversas nacionalidades e renomados nomes de entidades religiosas. No Brasil, histórias de João de Deus, das pílulas do Frei Galvão e do professor Hirota, entre outros, são abordados na série.

No episódio inédito de 24/11, sábado, às 23ho programa apresenta Paulino, um misterioso xamã mexicano que utiliza poderes ancestrais pré-hispânicos para curar enfermidades. Cansado de ser tratado como um louco, estudou psicologia e agora combina a cura da alma, do corpo e da mente. Já no Brasilem Atibaia, vive o Professor Hirota, um homem com supostos poderes de cura. Alegando sentir manifestações divinas, a chave de seu tratamento seria a transmissão de energia positiva através de massagens e cirurgias espirituais. Na Colômbia, a população venera a Madre Bernarda, uma missionária que quando viva trabalhou para os mais necessitados. Devido ao alto número de milagres atribuídos a ela, sua canonização está em processo no Vaticano. Os fiéis visitam o santuário de Cartagena para obter suas relíquias, consideradas curadoras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado