SKY patrocina "Sertanejo Pop Festival" em Vitória

Maior encontro do cenário Pop Sertanejo chega ao Espírito Santo com participações de nomes como Luan Santana e Cristiano Araújo;


• Ação faz parte da plataforma SKY Live que agrupa todos os patrocínios da operadora em música e entretenimento;

• Operadora preparou uma série de atividades para divertir o público dos shows.



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, será patrocinadora da edição capixaba do Sertanejo Pop Festival, o maior encontro das estrelas do cenário Pop Sertanejo, que já reuniu, em 2012, 50 mil pessoas em Belo Horizonte e São Paulo.

O evento faz parte do calendário de patrocínios da plataforma SKY Live e os shows acontecem no sábado, dia 1º de dezembro, no Pavilhão de Carapina, município de Serra - Grande Vitória. Entre as atrações, o fenômeno Luan Santana, atualmente um dos maiores nomes do sertanejo, além de Cristiano Araújo, Maria Cecília & Rodolfo e Guilherme & Santiago.


A SKY preparou uma série de atividades para divertir os visitantes durante o evento, entre elas uma poltrona mecânica, instalada na pista. A poltrona é uma variação do tradicional touro mecânico e o desafio da brincadeira é manter-se sentado enquanto a poltrona se movimenta. A SKY terá ainda um backdrop com motivo country para tirar fotos no clima sertanejo.

Além das atividades durante o show, a SKY preparou um concurso cultural por meio do Facebook do SKY Live (www.facebook.com/SKYLiveBr), onde quem responder à pergunta "O que o sertanejo tem que os outros ritmos não têm?" poderá ganhar ingressos de pista Premium para assistir aos shows com acompanhante. As quatro respostas mais criativas levam o prêmio, e os dois primeiros colocados poderão também conhecer Maria Cecília & Rodolfo ou Guilherme & Santiago nos bastidores do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado