PROGRAMAÇÃO NICKELODEON, SEMANA DE 26 DE NOV A 2 DE DEZ_ESPECIAL BUCKET E SKINNER


bucket_skinner_04HR.jpg
NOVOS EPISÓDIOS

Tartarugas Ninjas – Classificação indicativa: Livre
Exibição regular: segundas-feiras, às 17h30
Leo, Donnie, Raph e Mikey são tartarugas mutantes que foram treinadas na arte ninjutsu pelo seu rato sansei, o Mestre Splinter. Emergindo do seu covil de esgoto, os irmãos répteis enfrentam o mundo maravilhoso da cidade de Nova York, enfrentando os vilões mais perigosos e devorando as pizzas mais deliciosas do que qualquer coisa que eles poderiam ter imaginado. Através de batalhas com Shredder, o Kraang e cargas de mutantes superpoderosos, as Tartarugas aprendem a confiar em si mesmas e umas nas outras enquanto crescem para se tornarem as heroínas que estão destinadas a ser.
                                
Segunda-feira, 26 de novembro
Novo Amigo, Velho Inimigo
Para provar que as tartarugas podem ser amigas dos humanos, Michelângelo usa um site de uma rede social para fazer amizade com Chris Bradford, um famoso artista marcial que é o mais alto tenente do Destruidor. Com a ajuda do encrenqueiro Xever, Bradford sequestra Mikey e o usa como isca na tentativa de achar o esconderijo das tartarugas.

Grachi – Classificação Indicativa: 10 anos
Exibição: de segunda a sexta, às 21h
Reprise: de segunda a sexta, às 14h
Para poder recuperar seu amor e ajudar seus amigos nesse turbilhão de magias que os cerca, Grachi e Daniel terão que aprender a confiar um no outro. 

Segunda, 26 de novembro
Após algumas descobertas, Grachi acredita que tudo ficaria melhor sem ela. Ao saber disso, Athena transforma o desejo da garota em realidade e, por meio do Feitiço do Esquecimento, todos se esquecem de Grachi. O Mundo se transforma.

Terça, 27 de novembro
Com tudo diferente, Grachi observa a vida de seus amigos, agora sem ela, do Conselho das Bruxas. Ela não consegue acreditar que sua ausência mude tanto o mundo e, muito triste, aceita que tudo está melhor sem ela.

Quarta, 28 de novembro
Grachi ouve Daniel falar que sempre lembra de borboletas e ilude-se, achando que ele ainda lembra dela. Mas, ao perceber que Mia usa uma corrente com uma borboleta Daniel une-se ainda mais a ela, o que faz com que Grachi fique muito mal. Ao ver a garota tão triste porque Mia roubou sua vida, as Três Bruxas propõem a Grachi levá-la para outro mundo. Grachi fica pensando a respeito.

Quinta, 29 de novembro
Grachi decide começar de novo e pede para usar as Três Portas para tentar viver em outro mundo. Graças ao conselho de Ivis, Grachi escolhe a porta do meio e volta ao Mundo sem Grachi. Lá, ela se reencontra com Matilda.

Sexta, 30 de novembro
Matilda conta à Mia que Grachi voltou e as duas ficam furiosas! Elas armam um plano e induzem todos a acreditar que Grachi é uma ladra de outra cidade. A garota foge da escola e vai para o laboratório de Léo, atrás de Francisco. Ele é sua última esperança.


Winx – 5ª temporada – Classificação Indicativa: Livre
ESTREIA, sábado, 1 de dezembro, às 9h
Exibição regular: sábados, às 9h

Winx Club continua com os novos episódios de sua 5ª temporada! As histórias mostram Bloom e suas amigas, Stella, Flora, Tecna, Musa, e Aisha, em aventuras na Magical Dimension e na Terra; acompanhe os novos episódios todos os sábados e confira as novas transformações, novos segredos e poderes que elas descobrem, além das lutas contra as forças do mal e a ajuda para descobrir o passado de Bloom.

Sábado, 1 de dezembro, às 9h
A Pedra da Empatia
Perseguidas por Tritannus, as Winx viajam para Zenith para conseguir a Pedra da Empatia. Musa e Flora preferem ficar para cuidar da temperamental Stella. O tempo está se esgotando para as Winx concluírem sua busca.


A Lenda de Korra– 1ª temporada – Classificação Indicativa: Livre
ESTREIA, sábado, 1 de dezembro, às 12h30

A Lenda de Korra traz mais aventuras em dezembro! Com o domínio da água, da terra e do fogo, Korra viaja para a Cidade República para treinar com Tenzin (JK Simmons), filho do Avatar Aang anterior, na arte de dobra de ar. Ela encontra-se imediatamente envolvida na intriga política da cidade, ou seja, um movimento anti-flexão liderado pelo revolucionário e assustador Amon (Steve Blum).

Sábado, 1 de dezembro, às 12h30
Virando a Maré
Os igualitários começam o seu ataque a Cidade República.

ESPECIAIS

Epic Weekend – Classificação Indicativa: 10 anos
ESTREIA, sábado, 1 de dezembro, às 14h30

Nos dias 1 e 2 de dezembro pegue a sua prancha e venha encarar as ondas com os surfistas favoritos de todo mundo. Acompanhe Bucket e Skinner em suas aventuras totalmente radicais!

Sábado
Namoros Maneiros
Retomada Maneira
Bubu Maneira
Babysitters Maneiros
Parceiro Maneiro
Fuga Maneira

Domingo
Astros do Rock Maneiros
Musical Maneiro
Dançarino Maneiro
Cérebro Maneiro
Empregos Maneiros
Garotas Maneiras


NICKCINE
   
Finais de Semana Nick Cine
Sábados e domingos, às 20h30

Sábado, 1 de dezembro, às 20h30
Rags, O Poder da Música

Domingo, 2 de dezembro, às 20h30
One Direction Up All Night
  
BLOCO NICK JR.

Tickety Toc – Classificação Indicativa: Livre
Sábado, 1 de dezembro, às 7h
Na parede de uma loja de relógios, fica pendurado um relógio muito especial... Um grande, brilhante e colorido relógio com um segredo! Toda hora, na hora certa, sinos e pequenas figuras em madeira anunciam o tempo – mas o que acontece quando eles voltam pra dentro do relógio? É aí que a mágica realmente começa, quando entramos em um mundo completamente novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado