MTV Brasil - Projeto Secreto

mtv.uol.com.br/projetosecreto

 

 

 

A MTV Brasil vai produzir a sua primeira série de dramaturgia em 2013, e a seleção do elenco começa agora! O projeto terá direção de Felipe Hirsch, responsável pelo longa 'Insolação', pelo show MTV ao Vivo - Tributo à Legião Urbana e por aclamados espetáculos de teatro. Qualquer pessoa pode participar da seleção, que será feita por Felipe e sua equipe, e não é necessário ser ator profissional.

Nesta primeira fase, os interessados podem enviar seus dados através do site da MTV  -http://mtv.uol.com.br/projetosecreto -, incluindo informações sobre suas experiências no mundo artístico e exemplos de trabalhos já feitos. Com base nas inscrições recebidas, a equipe de Felipe Hirsch irá fazer a seleção para as audições e workshops que vão definir quem irá atuar na série.

As inscrições ficam abertas até o dia 25 de novembro, mas não deixe para mandar seus dados na última hora porque a análise do perfil dos candidatos acontece já durante o período de envio das inscrições.

A lista dos selecionados para as audições aqui nos estúdios da MTV será divulgada no dia 30 de novembro, e os testes começam no dia 1º de dezembro. As gravações da série vão acontecer entre janeiro e abril de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado