“Cocoricó” e “Roda Viva” marcam gerações na Netflix

Cocoricó na Cidade.jpg

Chegada das séries brasileiras agradará públicos de todas as idades

 

Conhecida por oferecer conteúdo para todas as idades, a Netflix trouxe mais dois programas brasileiros de sucesso ao catálogo."Cocoricó" e "Roda Viva" apresentam temáticas bem distintas, mas marcaram gerações de crianças e adultos no país. O primeiro é uma série infantil que ensina a garotada sobre a cultura brasileira de uma forma educativa e divertida. Já o segundo apresenta entrevistas – algumas polêmicas - com personalidades de nossa história.

"Cocoricó" chega ao serviço com 40 episódios da recente temporada "Cocoricó na Cidade", de 2009. Agora, Júlio sai da fazenda e vai visitar o primo João na cidade grande. Lá, ele ensina aos seus amigos as diferenças entre o centro e o interior. As aventuras na cidade buscam ensinar a criançada como se comportar nas férias – uma ótima pedida para assistir com o filhote em dezembro!

Do público infantil para o adulto, chegamos à "Roda Viva". O célebre programa de debates chega ao catálogo com 12 entrevistas marcantes, entre 1989 e 2006. Entre os destaques, estão bate-papos com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (quatro: 1989, 1993, 2005 e 2006), Fernando Henrique Cardoso (três: 1996, 1999 e 2006), Itamar Franco (um: 2006) e Fernando Collor de Mello (um: 1989). Os ídolos do futebol Rogério Ceni e Luiz Felipe Scolari, além do cineasta Arnaldo Jabor, completam a lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado